Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino, após trocar CNN pela Record, explode ao vivo, diz o que ninguém imaginava e detona público: “Burros”

Reinaldo Gottino gerou desconforto na Record por causa de sua contratação (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Reinaldo Gottino (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Reinaldo Gottino perde a paciência e não fica calado após ser massacrado

Reinaldo Gottino ficou bem irritado após a exibição da última edição do noticiário Balanço Geral, da Record TV. O jornalista, que teve uma passagem bastante rápida pela CNN Brasil, levou ao ar uma reportagem polêmica.

+Padre Fábio de Melo, após ser escrachado por causa de tatuagem, vai parar em hospital e castigo divino é apontado:

Ao vivo, o apresentador decidiu colocar no ar o vídeo que gerou enorme repercussão na qual um entregador da cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, acabou sofrendo ofensas ao realizar o seu trabalho como motoboy de fastfood.

Acontece que, durante a matéria, Reinaldo Gottino acabou revelando diversas informações sobre o ocorrido. Entre elas, a de que o rapaz que atacou o trabalhador, intitulado por ele de “jovem”, sofre problemas mentais.

+Mulher insinua que funcionário do SBT deu em cima, Christina Rocha reage e descobre que ele é casado: “Absurdo”

É isso mesmo! No Balanço Geral dessa última sexta-feira, 07 de agosto, Reinaldo Gottino afirmou que o  acusado de cometer racismo sofreria de problemas mentais. O jornalista disse que a família havia garantindo tal informação.

+Escândalo! Arícia Silva volta atrás, assume relação com Arthur Aguiar, pede perdão para Mayra e detona: “Cachorrão”

No entanto, os problemas mentais do rapaz não foram descritos por sua família. Sendo assim, Reinaldo Gottino acabou sendo mal interpretado nas redes sociais, sendo xingado de várias formas.

Sem aguentar os ataques, o contratado da Record TV decidiu não ficar calado e resolveu reagir. Foi então que, revoltado, Reinaldo Gottino falou o que muita gente pensava, mas tinha coragem de dizer. Ele chegou a chamar os seguidores até mesmo de “burros”.

“Os idiotas aqui não sabem diferenciar informação de opinião. Nós conversamos com o entregador. A família alega que ele tem problemas mentais. Isso não é opinião! Burros!”,  disse Reinaldo Gottino revoltado com parte do público.

Reinalgo Gottino e Gabriela Prioli brigaram na CNN Brasil (Foto: Divulgação / TV Foco)
Reinalgo Gottino e Gabriela Prioli brigaram na CNN Brasil (Foto: Divulgação / TV Foco)

EX COLEGA DA CNN MANDA SUPOSTA INDIRETA PARA O JORNALISTA

Gabriela Prioli fez uma publicação que foi vista como uma possível indireta ao apresentador Reinaldo Gottino. A advogada criminalista, para quem não sabe, deixou O Grande Debate, da CNN Brasil, após discutir com o ex-colega de emissora.

Na rede social, o jornalista apagou a publicação de que diferenciava, explicitamente, opinião de notícia. Depois disso, Gabriela Prioli disparou na mesma rede social: “Legal que as pessoas percebam, ainda que tarde, a diferença entre opinião e informação, entre fatos e impressões. Bem bom. Fico feliz”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.