Celebridades

Reinaldo Gottino surge em hospital e faz apelo urgente para o público: “Muito importante”

Reinaldo Gottino usou as redes sociais para fazer uma bela causa (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino expõe bela iniciativa em hospital.

O jornalista Reinaldo Gottino usou as redes sociais para expor uma causa nobre. Ele divulgou que estava no hospital Santa Casa de São Paulo para fazer uma doação de sangue.

Agora na CNN, o profissional fez uma divulgação de uma iniciativa que visa ajudar as pessoas nessa época festiva. Ele como doador de sangue explicou que a instituição precisa de mais voluntários e incentivou seus seguidores no Instagram a comparecerem nos postos de doação.

“Vamos doar sangue? 🩸 Hoje fui doar sangue pra um amigo na Santa Casa. 🏠 Centro de SP// O Fábio me atendeu e me disse que eles precisam de mais doadores, principalmente nessa época do ano. 🥁 O carnaval vem aí! Uma doação pode salvar 4 vidas! Faz isso essa semana // Fazer o bem faz bem!!! Marque seus amigos que podem doar! Convida eles!!! Quem tem tatuagem pode doar também! (Tatuagem tem que ter mais de um ano)”, disse Reinaldo Gottino na legenda.

Os fãs parabenizaram pela linda iniciativa do jornalista da CNN e muitos alegaram que pretendem se unir a esta corrente solidária. Vale lembrar que Reinaldo Gottino tem muita influência com o público, por ser um dos jornalistas mais carismáticos da TV. o público que o segue não hesita em elogiar seu profissionalismo.

 

View this post on Instagram

 

Vamos doar sangue? 🩸 Hoje fui doar sangue pra um amigo na Santa Casa. 🏠 Centro de SP// O Fábio me atendeu e me disse que eles precisam de mais doadores, principalmente nessa época do ano. 🥁 O carnaval vem aí! Uma doação pode salvar 4 vidas! Faz isso essa semana // Fazer o bem faz bem!!! Marque seus amigos que podem doar! Convida eles!!! Quem tem tatuagem pode doar também! (Tatuagem tem que ter mais de um ano) HEMOCENTRO DO HOSPITAL CENTRAL (Santa Casa de São Paulo) Rua Marquês de Itu, nº 579, Vila Buarque (próximo à Estação Santa Cecília do Metrô) – São Paulo/SP Segunda a sexta-feira das 7h às 18h Sábados das 7h às 15h Telefone: 11 2176-7258 Estacionamento gratuito dentro do Hospital Central – Rua Dr. Cesário Mota Junior, nº 112, Vila Buarque. #sangue #doarsangue #sangue 🩸 #salvarvidas

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.