Débora Nascimento José Loreto

Reinaldo Gottino liga para o pai de Débora Nascimento e Delegado expõe José Loreto ao vivo na Record

O apresentador Reinaldo Gottino ligou para o pai da atriz Débora Nascimento ao vivo na Record. (Foto: Reprodução)

A tarde desta segunda-feira, 21, foi bastante animada durante o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP. Reinaldo Gottino tomou a decisão de ligar ao vivo para o pai da atriz Débora Nascimento.

Faustão surge usando suéter francês caríssimo na Globo e chama a atenção; saiba quanto custa

Fora da TV, André Vasco ganha nova oportunidade e estreia programa na próxima semana

Valdecir Aparecido do Nascimento é o verdadeiro nome do delegado Valdecir Cabrabom e ele entrou ao vivo na Record para falar da relação dele com o genro, o ator José Loreto, que se separou e voltou recentemente com a filha do delegado.

José Loreto e Débora Nascimento já são pais (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento já são pais da pequena Bella (Foto: Reprodução)

O delegado foi questionado se está tudo bem na vida da filha e do genro: “Graças a Deus“, respondeu. Cabrabom ainda foi perguntado se faria algo caso o ator da Globo não entrasse na linha. “Não, mas ele é abençoado. É uma família abençoada“, finalizou.

GOTTINO REVELA SITUAÇÃO VIVIDA NA EMISSORA

O apresentador Reinaldo Gottino foi pressionado pelo colega Renato Lombardi na sexta-feira, 12, e acabou revelando o motivo de ter ficado tão irritado durante o dia todo nos bastidores da Record. Ambos integram o programa policial Balanço Geral SP.

Filho de diretor da Globo faz nova “vítima”, promove rodízio na emissora e assume romance com outra atriz

Porque você tá doidão assim? Explica“, pediu Lombardi. “Eu estava bravo hoje porque eu estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim. Você [Renato Lombardi] aprontou, porque você voltou [de licença médica] e tiraram o bacon e a calabresa da sopa aqui no restaurante“, explicou aos risos o apresentador.

Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Agora resolveram aprontar de novo. Deram a vaga no estacionamento pra Fabíola do lado do meu carro“, acrescentou. “E não tá bom?“, questionou o cobra Judite. “Claro que não. Ela já deu um totó [batida leve] na porta do meu carro“, declarou Gottino. “Eu sei tirar risco, eu tiro pra você“, afirmou Fabíola.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;