Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino para programa ao vivo e anuncia contratação de apresentador pela Record

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino recebeu novo contratado da Record (Foto: Reprodução)

Gottino desejou um bom retorno a Roberto Cabrini no Balanço Geral

Reinaldo Gottino interrompeu a Hora da Venenosa dessa sexta-feira (27) para anunciar a contratação de um jornalista renomado por parte da Record TV. Ao lado de Fabiola Reipert, Gottino deu as boas-vindas a Roberto Cabrini.

+ Carlos Alberto lida com traição, roubo envolvendo Silvio Santos e estouro com revelação na Globo: “Fim da Praça”Reprodução Automática está em Paus

+ Ratinho é flagrado andando pelos estúdios da RedeTV! e notícia é divulgada com reviravolta: “Novo programa”

+ Silvio Santos tem podres desenterrados, SBT entra em crise e doença volta a atormentar apresentador: “Destruiu”

Reinaldo Gottino não poupou elogios para o novo companheiro de casa, que segundo o apresentador do Balanço Geral, o ajudou muito no inicio da sua carreira: “Seja bem-vindo de volta Roberto Cabrini, um dos maiores jornalistas do país está de volta para a Record e vai exibir reportagens investigativas no Domingo Espetacular”.

Cabrini afirmou que estava muito feliz com a volta para o canal e também elogiou os membros do programa: “Eu tô muito feliz de estar aqui com vocês. Vocês fazem um trabalho maravilhoso, parabéns Gottino e Fabiola”.

“Voltei após 11 anos pra uma emissora tão querida, onde eu me sinto tão em casa. Poder voltar para Domingo Espetacular é uma sensação incrível”, disse Cabrini. “Eu sei bem o que você tá falando hein”, emendou Gottino.

Para quem não sabe, Reinaldo Gottino fez o comentário por que ele mesmo deixou a Record TV em setembro do ano passado e foi contratado pela CNN. Porém, o apresentador deixou a nova emissora poucos meses após sua estreia para voltar à Record.

Gottino também mostrou gratidão pelo novo contratado da Record: “Você me ajudou muito quando ninguém acreditava em mim, eu te agradeço e desejo muito sucesso nessa nova fase aqui na emissora”.

JORNALISTA VOLTOU A RECORD APÓS 11 ANOS

Roberto Cabrini
Roberto Cabrini vai participar do Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Em sua primeira passagem pela Record TV, Roberto Cabrini apresentou o repórter Record, mas foi contratado pouco tempo depois pelo SBT, onde comandou o programa Conexão Repórter.

O jornalista ficou na emissora de Silvio Santos de 2009 até outubro de 2020. O SBT e ele entraram em comum acordo e ambos decidiram encerrar a longa parceria. A reestreia de Cabrini na Record será no Domingo Espetacular desse final de semana.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins