Celebridades CNN Brasil Record Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino pede demissão da Record no auge da carreira e é contratado pela CNN Brasil

Reinaldo Gottino deixará o comando do "Balanço Geral SP" e integrará time da CNN Brasil (Foto: Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino deixará o comando do “Balanço Geral SP” e integrará time da CNN Brasil (Foto: Divulgação/Record)

Reinal Gottino acaba de se tornar o mais novo contratado da CNN Brasil, após cinco anos à frente do “Balanço Geral SP” e do “Hora da Venenosa”, da Record

Reinaldo Gottino pegou todos de surpresa e pediu demissão da Record nesta segunda-feira (16), após terminar mais uma edição do “Balanço Geral”. O profissional acaba de se tornar mais um contratado da CNN Brasil, que estreará em novembro e já conta com uma equipe de jornalistas renomados da televisão brasileira.

+ Jornalista da Globo é flagrado em aplicativo de pegação e detalhe íntimo entrega segredo

+ Atriz da Globo espancada consegue se vingar e ex-marido tem condenação implacável

+ SBT é invadido e Patrícia Abravanel tem atitude inesperada em meio ao desespero

De acordo com o site Notícias da TV, o apresentador entregou uma carta de demissão por volta das 15h para os diretores da emissora, explicando sua transição de uma emissora para outra. Já existe, inclusive, um programa especial para o jornalista, que passará às tardes e falará sobre política e economia.

Ao lado de Reinaldo Gottino, estarão especialistas e outros jornalistas comentando sobre o assunto e a atração terá o formato da CNN Internacional. O programa novo da estrela do “Hora da Venenosa” passará na TV por assinatura, terá grande impacto nas redes sociais e ainda terá o formato de áudio, através de um podcast.

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no "Hora da Venenosa" (Foto: Divulgação/Record)
Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no “Hora da Venenosa” (Foto: Divulgação/Record)

Toda a postura do apresentador em frente às câmeras sofrerá uma mudança absurda nos próximos tempos, já que atualmente ele cobre reportagens policialescas e fofocas dos famosos e, na nova emissora, falará sobre eventos econômicos, políticos e internacionais em tempo real, ou seja, não terá mais o apelo popular que os telespectadores estão acostumados.

+ Anitta dá escândalo durante gravação de clipe e faz figurinistas chorarem: “Humilhadas”

A reportagem ainda destacou que Reinaldo Gottino tem uma experiência enorme com coberturas sérias e importantes na Record. O profissional ancorou eleições passadas, o impeachment de Dilma Roussef, e a prisão do presidente Lula, com mais de mil horas ao vivo em 2018, batendo um recorde na emissora. Mais cedo, no Instagram, o jornalista fez uma postagem em tom de despedida.

View this post on Instagram

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics