Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino pede para Fabiola Reipert se calar, olha no fundo da câmera e para atração às pressas: “Agora”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino deu uma notícia às pressas no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

O apresentador interrompeu o programa às pressas para dar uma notícia urgente sobre um acidente em Minas Gerais

Reinaldo Gottino foi obrigado a parar o Balanço Geral dessa sexta-feira (04) para dar uma notícia urgente de um acidente gravíssimo que aconteceu em Minas Gerais envolvendo um ônibus de viagem. Ele chegou a interromper a fala de Fabiola Reipert para dar informações do caso.

+ Flor, do “Triturando”, detona atitude de Larissa Manoela e expõe ex-atriz do SBT ao vivo: “Eu tenho uma cicatriz”

+Após briga na Justiça, Íris Abravanel confirma divórcio de Silvio Santos e Patricia se envolve: “Ele não precisava”

+ Biel esculacha Mion ao vivo em “A Fazenda 12”, deixa peões perplexos e apresentador fica sem reação: “O que disse?”

Reinaldo Gottino interrompeu o programa para mostrar um ônibus que caiu de um viaduto na cidade de Jõao Monlevade, em Minas Gerais: “Acabamos de receber informações que pessoas morreram no acidente, mas ainda não sabemos o número ao certo”, disse Gottino olhando no fundo da câmera.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, há várias vítimas no local, Segundo a PRF a rota de viagem do ônibus é desconhecida até o momento: “A prioridade agora é o atendimento da vítimas”, informou a polícia rodoviária.

Reinaldo Gottino
Gottino e Lombardi no Balanço Geral (Foto: Reprodução/Record)

O jornalista deu mais detalhes do ocorrido: “As informações ainda estão chegando, as imagens são assustadoras. O acidente aconteceu agora pouco, alguns moradores falaram que o ônibus voltou de ré na ponte antes de cair”.

“Tem risco de explosão, as pessoas ainda estão lá em baixo. É desesperador e o fogo tá se espalhando”, disse o apresentador da Record.

O comentarista do programa, Rodrigo Lombardi também falou do acidente: “Pois é Gottino, são imagens chocantes. É um momento desesperador, vamos torcer para que não tenha vítimas fatais. Outra tragédia envolvendo um ônibus”.

Lombardi estava se referindo a um acidente que aconteceu na semana passada , na cidade de Taguaí em São Paulo. Na ocasião um ônibus teve uma colisão frontal com um caminhão e deixou 41 mortos.

Durante o quadro “A Hora da Venenosa”, Reinaldo Gottino pediu para Fabiola Reipert se calar e voltou dar informações do caso: “Pera aí Fabiola, vamos falar ônibus que caiu do km 350 da br-381. O nome da ponte é Ponte Torta. Há muitos feridos, 29 feridos, acabaram de confirmar 11 mortos”.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins