Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino, após ser traído na Record, perde o controle ao vivo e arrebenta: “Não tem nada na cabeça”

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino - Foto: Reprodução
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino – Foto: Reprodução

Reinaldo Gottino perdeu a paciência ao vivo e detonou mulher após flagra

O apresentador Reinaldo Gottino mostrou que não está pra brincadeira. No comando do programa Balanço Geral, uma das principais audiências da Record, o comunicador soltou os cachorros após flagra.

No programa desta segunda- feira, 11 de janeiro, Reinaldo Gottino exibiu um vídeo em que mostrou uma mulher que aparece se pendurando no 11º andar de um prédio de luxo. O motivo? Ela estava tentando tirar uma selfie.

+Luiz Bacci, após assumir parceiro, tem intimidade exposta em público e ator da Globo pede chance: “Troquei”

Ao vivo, Reinaldo Gottino se descontrolou e mostrou o seu incômodo com a mulher que se pendurou em uma das grades da janela apenas para tirar uma selfie.

“O vídeo publicado mostra a mulher se pendurando na parte externa. Olha só, minha gente, o que as pessoas não fazem hoje para aparecer. Décimo primeiro andar do prédio. O incidente ocorreu no balneário de Molaba, na Austrália”, disse o apresentador do Balanço Geral SP.

“Em outro momento do vídeo, a mulher, na mesma posição, posa para uma outra foto, pra uma amiga dela. Se juntar as duas não tem nada na cabeça pra fazer um negócio desses”, continuou o apresentador, que em seguida chamo Renato Lombardi para falar sobre as imagens.

O comentarista então abriu o jogo e mostrou o seu desconforto. Renato Lombardi questionou se a mulher poderia estar bêbada, já que tomou uma

Lombardi concordou que a atitude é muito perigosa e questionou se ela não bebeu demais antes da selfie e Reinaldo Gottino comentou: “Ela ali pendurada e ela de pé não na mesma”, finalizou o apresentador da Record.

Fernanda Souza tem desaparecimento anunciado, após fim com Thiaguinho e cantor agarrado com rapaz: “Amo tanto”

Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução/RecordTV)

Apresentador é traído na Record

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um famoso apresentador da Record, que possui um programa nacional, tem feito de tudo para conseguir tirar o programa de Reinaldo Gottino. O famoso não teve seu nome revelado pela colunista.

O motivo é óbvio, já que Reinaldo Gottino é apresentador do principal trunfo da Record. Vale dizer que com o quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, o programa chega a ser líder em audiência e já deixou a Globo passar sufoco muitas vezes. O sucesso não é só de audiência, já que o programa tem também um grande retorno comercial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza