Celebridades

Reinaldo Gottino perde o controle, tem atrito com Lombardi e climão toma conta do Balanço Geral

Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)

Reinaldo Gottino está em saia justa com Renato Lombardi

Nesta segunda- feira, 28 de setembro, Reinaldo Gottino estreou o novo cenário do Balanço Geral SP e roubou a cena no programa de estreia.

No entanto, o que era pra ser uma comemoração, terminou com um climão pesado no estúdio. Apesar de Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert serem bem próximos, parece que a amizade do trio não é mais como era antes.

+Fátima Bernardes é humilhada pela primeira vez, desce do salto e se descontrola em público: “Coitada”

O público ficou chocado logo no início do quadro A Hora da Venenosa, que é um dos momentos mais aguardados pelo público da Record. No entanto, a “nova” Judite acabou roubando tirando o espaço de Renato Lombardi, que fez questão de mostrar o seu desconforto.

Tudo aconteceu quando Reinaldo Gottino deixou de interagir com o comentarista, responsável por falar das últimas fofocas, para dar mais foco para Judite. Com o novo formato da atração, quando a tela é dividida, Renato Lombardi fica num canto e praticamente “esquecido”.

+Rachel Sheherazade é demitida por e-mail no SBT, proibida de se despedir após 10 anos e faz vídeo brutal: “Adeus”

Quando finalmente conseguiu um espaço para falar, Renato Lombardi não deixou a oportunidade passar em branco e aproveitou para dar uma bela alfinetada ao vivo sobre o que estava acontecendo.  “Olha, estão me perguntando se eu não estou no novo layout. Estou sim gente, firme e forte”, disse o comentarista, que também não conseguiu ouvir os comentários feitos por Fabíola Reipert e Reinado Gottino.

Rodrigo Lombardi (Foto: Divulgação)
Rodrigo Lombardi (Foto: Divulgação)

Climão tomou conta

Apesar do climão que se instaurou, após alguns instantes, Lombardi mostrou o seu bom humor e fez questão de mandar beijinhos e falar o tradicional “pensamento do dia”. Em outro momento, no entanto, após voltar a ser cortado, o comentarista passou a ficar na frente das câmeras de braços cruzados, dando atenção ao seu celular e fazendo gestos como se estivesse reclamando de algo.

+Fátima Bernardes é humilhada pela primeira vez, desce do salto e se descontrola em público: “Coitada”

Fabíola Reipert e Gottino logo perceberam o que estava acontecendo, mas também não fizeram nada para amenizar o climão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza