Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino interrompe programa na Record, quebra televisão ao vivo e Fabíola leva as mãos a cabeça: “Meu deus”

Reinaldo Gottino
Gottino e Fabiola Reipert ficaram espantados no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

O comandante do noticiário acabou quebrando um televisor ao vivo

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são sinônimo de sintonia e bom humor durante o quadro, A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, da Record. Mas, nesta terça-feira (16), a dupla acabou passando dos limites quando o apresentador arremessou um aparelho de televisão no estúdio do programa.

+Ana Paula Araújo sofre perda irreparável, gera correria na Globo e precisa ser substituída às pressas

+Sonia Abrão, após comprar briga de famoso, surge em vídeo com Ratinho e escancara relação: “Ainda dá tempo”

+Eduardo Costa assusta com aparência, Maju Coutinho confirma nova fase e Xuxa expõe tristeza com despedida

A brincadeira aconteceu após Judite, a cobra de fantoche do quadro, tirar um aparelho de televisão debaixo da bancada do Balanço Geral. A mascote fez um trocadilho envolvendo o objeto e Reinaldo Gottino, porém o apresentador acabou quebrando o televisor que já era antigo.

O jornalista comentou com Fabíola Reipert que ela estava mais venenosa do que nunca e que o período de férias vez a fez voltar “elétrica”. A jornalista concordou com Gottino e revelou que estava com saudades de Renato Lombardi, que está participando do programa através de um holograma.

Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert no quadro, A Hora da Venenosa (Foto: Divulgação)

“Estava com muito veneno guardado, tô com saudades do Lombi [Renato Lombardi], sinto falta de jogar as coisas nele”, disse Reipert e o veterano retrucou: “Quando eu voltar aí eu vou tacar você pra fora”.

Para quem não sabe, já é uma espécie de “tradição” da Hora da Venenosa arremessar diversos objetos pelo estúdio do Balanço Geral e foi depois da conversa dos colegas, que Gottino decidiu entrar na brincadeira e jogou para longe a carcaça do aparelho de televisão.

O que ele não contava é que a TV antiga fosse despedaçar no chão do estúdio, o apresentador levou as mãos a boca em sinal de choque e Fabíola Reipert colocou as mãos na cabeça e disse: “Meu deus, quebrou, você quebrou a TV”.

Surpreso com o resultado da brincadeira, Reinaldo Gottino rapidamente convocou o “Pensamento do Lombi”, para disfarçar o que tinha feito.

Antes de encerrar o noticiário da Record, o apresentador ainda fez uma piada com o acontecido: “Quem não pode quebrar a TV é você que está assistindo aí em casa, até amanhã”, disse Gottino ao se despedir da audiência.

A reação do apresentador pode ser vista brevemente no vídeo abaixo, já que o Twitter do Balanço Geral acabou não compartilhando o momento nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins