Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino enlouquece, sai correndo em estúdio ao vivo e troca tapas com apresentadores: “Estão errados”

Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Lombardi (Reprodução)
Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Lombardi brincam durante “A Hora da Venenosa”, da Record  (Reprodução: Twitter)

Apresentadores começam confusão em programa desta terça-feira, 19

Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi tornaram-se destaques nas tardes da Record por conta do programa “A Hora da Venenosa”, que reune as informações mais quentes sobre o mundo dos famosos. Nesta terça-feira, 19, os apresentadores enlouqueceram ao vivo.

Por conta da pandemia da Covid-19, Lombardi foi afastado dos estúdios devido a sua idade. Recentemente, ele deixou de surgir nos telões e passou a ter um holograma nos palcos. No entanto, alguns telespectadores acharam que isso era uma trolagem e que ele realmente estava ao vivo.

Para despreocupar o público, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert enlouqueceram durante a programação e começaram a correr de um lado para o outro para atravessar o holograma do colega. “Não é real, vamos abraçar ele”, revelou o apresentador. “Vamos brincar de Titanic”, disse a jornalista.

+Sasha, após ver namorado boiando pálido em rio e gravidez explosiva, vê cantor detonar real: “Vão saber”

+Tadeu Schmidt invade programação da Globo às pressas, Galvão Bueno vira âncora do JN e Wanessa confirma separação

Veja também

Lombardi não conseguiu lidar com a cena de ver os colegas batendo no ar e caiu na risada. Bem-humorado, ele tirou sarro com a gafe e declarou que nenhum dos dois estavam conseguindo atravessar o holograma corretamente. “Vocês estão atrás de mim. Estão errados”. disse ele.

No Twitter, o perfil oficial da “Hora da Venenosa” compartilha os trechos das matérias, no entanto, preferem deixar de fora as brincadeiras realizadas pelos três apresentadores.

+Kevinho saí do armário, expõe ninho do amor e assume relação de vez em vídeo íntimo: “Deita aqui e vem”

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários