Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino se despede do Balanço Geral e abandona estúdio após substituto ser anunciado: “indo embora”

Reinaldo Gottino falou sobre saída da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Gottino se despediu do público da Record, anunciou férias e abandonou estúdio ao vivo no fim do programa

Na tarde desta sexta-feira (23), ao término do Balanço Geral, o apresentador Reinaldo Gottino, ao lado da jornalista Keila Jimenez e do Lombardi, se despediu do público do Balanço Geral, dizendo que estava entrando de férias e anunciou que a partir da próxima segunda-feira (26), o jornalesco passará a ser comandado por Celso Zucatelli.

“Tô indo embora, xau”, falou ele, que em seguida abandonou o estúdio do Balanço Geral, deixando os colegas de programa sozinhos. De acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, Reinaldo Gottino terá férias de duas semanas na emissora de Edir Macedo.

Celso Zucatelli, vale dizer, substituiu o jornalista César Filho durante as férias do mesmo no Hoje em Dia, e agora recebeu um novo desafio no canal paulista. O substituto oficial de Gottino no comando do Balanço Geral, vale dizer, é Matheus Furlan, mas, o jornalista recentemente foi diagnosticado com Covid-19 e pode ter sido devido a este motivo que Celso Zucatelli foi escalado para cobrir as férias do jornalista.

SALÁRIO DOS INTEGRANTES DO BALANÇO GERAL FOI VAZADO

Atualmente Reinaldo Gottino ganha algo em torno de 500 mil reais mensais na Record, são 300 mil fixos, mais 200 mil de merchandising. No ano de 2017, de acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, Gottino dividia parte do que ganhava em merchan com Fabíola Reipert, Lombardi e a cobra Judite, eram 60 mil para ele, 35 para Fabíola e 15 mil para Lobardi e Judite.

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e até a cobra Judite garantem ótimos salários com o "Balanço Geral SP" (Foto: Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e até a cobra Judite garantem ótimos salários com o “Balanço Geral SP” (Foto: Divulgação/Record)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Reinaldo Gottino

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários