Reinaldo Gottino TV Foco

Reinaldo Gottino se revolta ao vivo durante Hora da Venenosa, assusta Fabiola Reipert e dispara: “Canalha”

Reinaldo Gottino falou de Geraldo Luís no Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino falou de Eurico Miranda no Balanço Geral SP (Foto: Divulgação)

O apresentador fez acusações pesadas sobre um ex-dirigente de futebol

Reinaldo Gottino durante o Balanço Geral dessa segunda-feira (09) se irritou ao lembrar de um episódio quando era repórter esportivo.

+Lívia Andrade, após ser demitida do SBT, volta a emissora e fica indignada com surpresa: ”Meu luto”

+Ameaçando hegemonia de William Bonner na Globo, César Tralli expõe bastidores e público não segura: “O melhor”

+Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, sofre princípio de infarto, é socorrido e tem estado de saúde divulgado

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, relembrou um episódio que o marcou no seu inicio de carreira ainda como repórter esportivo pela TV Gazeta.

Durante o quadro, A Hora da Venenosa, enquanto dava a notícia sobre o principio de infarto que Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, Gottino chamou o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, de canalha. Eurico faleceu no ano passado.

Vale lembrar que Marcelo Bimbi, sofreu um princípio de infarto devido ao estresse que passou nas eleições do Vasco, seu time de coração,

O apresentador da Record TV disparou: “Ele passou mau, durante as eleições do Vasco, time do Eurico Miranda né, aquele canalha!”. Fabiola Reipert, colega de Gottino no quadro, ficou espantada com a afirmação do apresentador que continuou o relato.

“Ele mandava pintar o vestiário do adversário momentos antes do jogo, só para os jogadores do time adversário passarem mal antes da partida. Até os repórteres passavam mal com aquele cheiro forte de tinta.”, disse Gottino.

Ele relembrou sua passagem como repórter esportivo durante o extinto torneio Rio-São Paulo: “Ninguém me contou isso eu vi e senti. Isso é atitude de canalha! Eu era repórter esportivo e presenciei tudo”.

APRESENTADOR VOLTOU COM TUDO PARA RECORD TV

Reinaldo Gottino chegou a ir para a CNN no começo do ano, porém após 8 meses na nova emissora, o apresentador foi convidado para voltar a Record TV e aceitou.

O jornalista voltou ao Balanço Geral em Julho e tem ido bem na audiência, chegando a vencer a Globo em diversas ocasiões, muito por conta da parceria com Fabiola Reipert, no quadro, A Hora da Venenosa.

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins