Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino sofre grande perda na Record, se revolta nos bastidores e é afastado às pressas: “Complicado”

Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)

Reinaldo Gottino se afastou da Record e deu o que falar

O apresentador Reinaldo Gottino pode estar em um verdadeiro pé de guerra com a Record após grande perda em seu programa, o Balanço Geral.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a Record tem pensando em acabar com a sua faixa de novelas reprisadas na parte da tarde.

+Mariana Godoy, Edu Guedes e Glenda: Band solta caminhão de dinheiro, se arrepende e destino é anunciado

Mas, para fazer isso, a emissora de Edir Macedo planeja lançar um novo programa ao vivo e tem apostado todas as suas fichas na atração. No entanto, quem não gostou nada disso foi o apresentador Reinaldo Gottino. Isso porque, o quadro A Hora da Venenosa pode acabar saindo de dentro do Balanço Geral SP.

Como já foi informado, a Record está pensando em tornar o quadro em um programa e pensa em deixá-lo sob o comando de Fabiola Reipert e também do jornalista Leo Dias. Além disso, a atração pode contar com os reforços da jornalista Keila Jimenez.

Veja também

+Jornal Nacional inicia às pressas com notícia mais esperada do dia e deixa público estarrecido com detalhes: “Urgente”

Com a mudança, a Record iria emendar 5 horas de programação ao vivo. Apesar das ideias, tudo ainda está muito recente e segue em análise. Vale dizer que Leo Dias está no programa Hora do Faro na sabatina com os eliminados de A Fazenda e foi bem avaliado pela alta cúpula da emissora.

Sendo assim, Reinaldo Gottino perderia o seu maior trunfo contra a Globo, já que o quadro A Hora da Venenosa já foi responsável por acabar com programas como Se Joga e Vídeo Show.

Reinaldo Gottino está insatisfeito com mudanças no Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Apresentador se afasta da TV

Vale dizer que nesta semana, sem nenhum aviso prévio, Reinaldo Gottino se afastou do comando do Balanço Geral SP e muito se especulou sobre o seu sumiço da atração.

+Andréa de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, surge abatida na cama e arrebenta com toda verdade: “Foi difícil”

Mas, segundo o substituto, o apresentador oficial do Balanço Geral SP está apenas aproveitando uma semana de férias antes de retornar ao programa já na próxima segunda- feira, 28 de dezembro. Enquanto isso, Fabíola Reipert e Renato Lombardi continuam no programa sem folga.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários