Reinaldo Gottino

Gottino, após vida invadida, surge zombando da Globo, ostentando sucesso na Record e dispara: “Precisa melhorar”

O apresentador no Balanço Geral SP (Foto: reprodução/Record)
O apresentador no Balanço Geral SP (Foto: reprodução/Record)

Reinaldo Gottino dá entrevista reveladora e comenta sobre seu atual momento na volta precoce ao Balanço Geral

Reinaldo Gottino mostrou que vem acompanhando o grande sucesso do Balanço Geral. E não é para menos. A atração é grande trunfo na programação da Record, sendo um dos produtos mais assistidos.

+Luisa Mell e maquiador de Michelle Bolsonaro protagonizam barraco feio e troca de ofensas: “Esculachou”

Reinaldo Gottino, inclusive, chegou a deixar a emissora de Edir Macedo para ser contratado como peso de ouro pela CNN Brasil. Ele deixou o canal em setembro de 2019.

No entanto, com a saída do jornalista, o Balanço Geral caiu na audiência. A Record tratou logo de escalar Geraldo Luís, responsável por comandar o Domingo Show, mas não conseguiu estancar a queda.

+Rebeca Abravanel, após anúncio de gravidez, vê Pato ser colocado para fora e Silvio se envolve: “Todo mundo sabe”

Reinaldo Gottino, então, recebeu a proposta para retornar à emissora da Barra Funda. Enquanto na CNN Brasil vinha enfrentando algumas polêmicas por causa de seus posicionamentos políticos, na Record Gottino viu a chance de voltar à situação de conforto.

+Thiaguinho, após largar Fernanda e ser flagrado com outra, chuta o pau da barraca e faz anúncio: “Sou complicado”

Quem não gostou nada de sua volta para a Record foi a TV Globo. Acontece que a emissora carioca viu programas como o Vídeo Show e o Se Joga chegarem ao fim após sucessivas derrotas para o vespertino jornalístico.

O jornalista Reinaldo Gottino, ex-Record, pode contar com Adriana Araújo como colega (Foto: Reprodução)
O jornalista Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Jornalista comenta estratégia da Globo para frear sucesso da Record

Agora, com o Jornal Hoje esticado, a emissora até consegue se manter na liderança com certa dificuldade. Para tentar conter o avanço de Reinaldo Gottino, aliás, a Globo vem escalando grandes clássicos na Sessão da Tarde.

E foi sobre isso que o jornalista comentou durante uma entrevista para Felipeh Campos. Em uma conversa feita através de uma live, Gottino frisou que a emissora concorrente vem apostando em filmes.

“Parece Tela Quente”, frisou o apresentador, destacando filmes que foram exibidos como Sherek e As Branquelas. “Isso é bacana. Ela precisa melhorar… colocar os melhores filmes. Quem ganha com isso é o público”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza