TV Foco

Perda irreparável de Reinaldo Gottino, da Record, faz Brasil chorar e lágrimas escorrerem: “Então, curtam a vida”

Reinaldo Gottino (Reprodução)
Reinaldo Gottino (Reprodução)

Apresentador se emociona ao vivo por conta de homenagem

Considerado um dos grandes apresentadores da Record, Reinaldo Gottino surpreendeu os telespectadores durante “A Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral”, que reune as maiores fofocas dos famosos, ao prestar uma homenagem para sua irmã, Rosemeire, que faleceu há três anos.

Durante a notícia sobre o marido de Ana Hickmann, que venceu um câncer no pescoço, o apresentador se emocionou ao lembrar da data de morte da familiar. Keila Jimenez e Lombardi prestaram suas condolências e anunciaram a chamada que mostrava diversas fotos da irmã de Reinaldo Gottino.

+Ana Hickmann vê marido ir às pressas para hospital e recebe notícia urgente sobre câncer: “Nós recebemos”

+Thaís Fersoza, após mulher expor separação dela com Teló, escancara sofrimento e dor na relação: “Não foi tão simples”

+Luciano escandaliza, chamado de gay por ex, assume, faz forte apelo e se declara de vez a rapaz: “Meu melhor”

Sem conter a emoção, o apresentador chorou ao vivo e desmoronou ao falar sobre a saudade que sente. “Olha que bacana, minha irmã se foi aos 45 anos. Ela era mais velha, 45 anos, na época eu tinha 40. Ela estava tratando o câncer, ficou carequinha, foi tudo muito rápido, em três meses ela se foi”, desabafou ele.

Reinaldo Gottino revelou que no dia de seu aniversário, sua irmã estava de peruca e preferiu não contar para não estragar a festa e aproveitou o momento para refletir: “Machucou demais. Então, curtam a vida, aproveitam a vida, não sabemos quando vamos embora. Aproveite da melhor forma possível”.

Keila Jimenez não conteve a emoção com as declarações do âncora. “Eu to chorando junto com o Gottino”, declarou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori