Celebridades Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino tem saída da Record noticiada mundialmente e Record tem lado sombrio revelado

Reinaldo Gottino deixou a Record e virou manchete internacional (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino deixou a Record e virou manchete internacional (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino, após anunciar sua saída da Record e ida para a CNN, virou manchete internacional e motivos para a demissão foram especulados

A notícia de que Reinaldo Gottino desistiu de renovar contrato com a Record e assinou com a CNN Brasil repercutiu bastante no jornalismo nacional, com direito ao nome do profissional figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil no dia em que a notícia veio à tona. Mas a novidade é que até mundialmente o assunto foi comentado.

Isso porque o site mais famoso especializado em televisão de Portugal, o A Televisão, destacou o pedido de demissão do apresentaor. “O jornalista Reinaldo Gottino que apresentava o programa ‘Balanço Geral’, líder de audiências, irá sair da Record TV. O profissional de televisão vai para a CNN Brasil onde irá apresentar um programa de política”, revelou a matéria a seus leitores portugueses.

+Padre famoso é flagrado passando cantada em homens casados e é punido severamente

+Heloísa Périssé publica foto com a mulher de sua vida em momento delicado e é apoiada por colegas

+Felipe Neto quebra o silêncio e fala sobre prisão de Lula: “É uma abominação”

Na sequência, a matéria ainda revelou quais teriam sido os motivos que levaram Reinaldo Gottino a trocar de emissora, o que acabou revelando um lado sombrio da Record para todo o mundo. É que o canal deixou claro que Gottino deixou a emissora paulista por se sentir desvalorizado.

O jornalista Reinaldo Gottino, ex-Record, pode contar com Adriana Araújo como colega (Foto: Reprodução)
O jornalista Reinaldo Gottino(Foto: Reprodução)

Vale recordar que a repercussão do que acontece na Record em Portugal não é nenhuma novidade, e até compreensível. Isso porque o Balanço Geral SP, que era apresentado por Gottino, é exibido no país através da Record TV Europa, um dos canais fechados de Portugal e que sempre registrou boa audiência por lá.

+Record, após perder Reinaldo Gottino, ataca a CNN e exibe reportagem contra o dono do canal

Ainda sobre a CNN Brasil, o TV Foco revelou hoje que Reinaldo Gottino pode não ser o único nome de destaque da Record na programação do canal. A possível futura perda da Record já foi mais que anunciada por sites especializados em televisão. Trata-se da principal âncora do canal, responsável pelo Jornal da Record, Adriana Araújo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics