Celebridades CNN Brasil Record Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino tem saída misteriosa da Record e salário, desavença e falta de prestígio são expostos

Reinaldo Gottino usou as redes sociais para comunicar saída da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Reinaldo Gottino usou as redes sociais para comunicar saída da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Reinaldo Gottino usou seu Instagram para explicar a misteriosa saída da Record em seu pleno auge para trabalhar na CNN Brasil

Reinaldo Gottino fez o primeiro pronunciamento oficial através de áudio sobre sua saída da Record e contratação pela CNN Brasil, no Instagram, nesta quarta-feira (18). O profissional se mostrou estar muito grato pelos 15 anos que trabalhou na emissora dos bispos e lamentou não ter conseguido se despedir do público de forma apropriada pela televisão.

+ Marido de Carol Bittencourt tem futuro decidido pela Justiça e acusação de homicídio ganha página final

+ Marcos Härter mostra ân*s ao vivo para milhões de pessoas e imagens causam horror e agonia

+ Renato Aragão vai aos prantos em encontro com Dedé e detalhe secreto dos Trapalhões é revelado

O jornalista agradeceu muito o período que trabalho no canal e avaliou que assim como ele reconhece que foi importante para a empresa, ela foi muito mais importante em sua vida. O famoso fez um balanço do tempo que passou na casa e declarou que foi muito feliz ao longo dos anos em que emprestou seu talento na área das notícias.

Reinaldo Gottino, apesar do saudosismo, contou que está extremamente ansioso e animado pela nova empreitada em sua carreira, já que está na equipe de uma das maiores emissoras do mundo. “Vou para um novo tempo, um novo momento, para uma nova fase, uma marca mundial de jornalismo. Vou para a CNN, honrado por esse convite”, concluiu.

Reinaldo Gottino é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Divulgação/Record)

Vale ressaltar que a saída do jornalista foi marcada por uma situação muito peculiar. Faltando 15 dias para o fim do contrato com a emissora, nenhuma reunião para renovar o contrato ainda havia sido convocada e a falta de prestígio sentida pela profissional acabaram acarretando em sua saída, de acordo com o site Notícias da TV. Com um salário de R$ 100 mil e coberturas políticas importantes em seu currículo, outra figura foi convocada pela nova chefia do Jornalismo para ocupar a vaga importante de plantões urgentes.

+ Léo Santana é flagrado excitado após surgir de lingerie fio dental e volume gigantesco choca

Reinaldo Gottino, então, não teria hesitado ao aceitar o novo emprego na CNN Brasil, que ainda veio junto ao pacote um aumento de mais R$ 100 mil no salário. A Record teria colocado o funcionário em uma situação desfavorável ao combinar a renovação do contrato na última hora, entretanto, acabou perdendo o seu grande âncora, que vencia a Globo em audiência durante as tardes com o “Balanço Geral SP”.

View this post on Instagram

#Gratidão

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics