Angélica

Reinaldo Gottino tira máscara de Angélica, expõe contradição e detona apresentadora ao vivo: “Não convence”

Reinaldo Gottino falou mal de Angélica (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino falou mal de Angélica (Foto: Divulgação)

Até Reinaldo Gottino falou mal do programa novo de Angélica e roubou a cena

A nova atração de Angélica ainda não estreou e já tem dividido opiniões. O jornalista Reinaldo Gottino, da Record, foi um dos que se manifestou de forma contrária a atração que marca o retorno da apresentadora à programação da Globo após quase três anos na geladeira.

Nesta terça- feira, 06 de outubro, durante o quadro A Hora da Venenosa, ao lado da jornalista Fabíola Reipert e de Renato Lombardi, Reinaldo Gottino não poupou críticas ao falar sobre o Simples Assim, o novo programa da loira.

+Bomba! Jornalista confirma demissão de Marcão do Povo do SBT e fim de Dudu Camargo: “Ele vai”

O tema veio à tona depois que Fabíola Reipert comentou que Angélica tem recebido várias críticas nas redes sociais. Isso porque, a esposa do apresentador Luciano Huck é uma das mulheres mais ricas do país e está estreando um programa com a temática “simples”.

“Ela não é nada simples. Vive uma vida de riqueza, de ostentação”, disparou Fabíola Reipert, que ainda falou que não vê nenhum problema na riqueza conquistada por Angélica devido ao seu trabalho de anos na televisão. Foi aí que Reinaldo Gottino aproveitou a oportunidade para alfinetar: “Esse tipo de coisa não convence”, disse ele.

+Luiz Bacci dá basta em especulação do público e assume verdade sobre sua vida íntima: “Já”

Renato Lombardi também aproveitou a oportunidade e alfinetou o novo programa de Angélica. “Deveria se chamar Super Chique”, disse o segurança, arrancando risadas de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na Record.

Angélica resolveu se pronunciar sobre o rumor de que tenha brigado com Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Divulgação)

Novo programa

Angélica estará de volta às telas da Globo no próximo dia 10 de outubro, e falou sobre a empolgação de voltar. ‘Simples Assim’ será um programa voltado para falar de felicidade, família, fé, solidariedade, conexão, entre outros temas.

+Lívia Andrade foi demitida do SBT? Desfecho da ex-queridinha de Silvio Santos é chocante

Angélica se mostrou dedicada ao trabalho: “Estou muito envolvida e muito ligada nessa coisa mais mística de fé, nesse lado mais medidativo, do ser interior. Acho que são temas que mexem mais comigo e fico mais à vontade. E também os temas de família, de filho, de amor, que gosto de falar e viver”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza