Celebridades

Reinaldo Gottino vai da liderança aos 2 pontos e quase perde para a Band na Record

Reinaldo Gottino foi escalado pela Record para novo papel (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino foi escalado pela Record para novo papel (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino foi escalado pela Record para narrar um jogo de futebol, mas conheceu o traço de audiência

Uma das maiores alegrias para a Record quando o assunto é audiência é o programa Balanço Geral de São Paulo, que é apresentado por Reinaldo Gottino. Embora a atração continue registrando excelentes índices para a emissora paulista, Gottino soube o que é “traçar” no Ibope na manhã deste sábado (10).

Isso porque a Record o escalou para fazer a narração do jogo entre Atlético de Madrid e Juventus pela International Champions Cup. Acontece que o público da emissora não recebeu muito bem a partida de futebol que foi exibida durante a manhã e fez Reinaldo Gottino beirar os 2 pontos.

+Felipe Neto tem passado obscuro revelado e dispara ao ser confrontado: “Não sinto vergonha”

+Rodrigo Faro pede a cabeça de Faustão à Globo e polemiza em publicação

+Henri Casteli anuncia novo filho mesmo solteiro e deixa fãs em choque

Segundo índices prévios de audiência da Grande São Paulo, a partida exibida pela Record registrou média de 2,7 pontos, ficando isoladamente na terceira colocação. A emissora só conseguiu vencer a Band, que ficou com 1,1 de média e a TV Cultura, que fechou com 0,9 no mesmo horário.

Registrando pico de 4 pontos, o jogo narrado por Reinaldo Gottino perdeu para a Globo, que liderou isoladamente com 10,7, e para o SBT, que registrou 6,8 de média. Quanto ao placar do jogo, o Atlético de Madrid venceu a Juventus, time de Cristiano Ronaldo, por 2 a 1.

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)

Na última semana o jornalista esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan e falou sobre a amizade com Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta. Há alguns dias Reinaldo Gottino assumiu o comando do policialesco vespertino da Record por conta das férias de Bacci. Questionado pelo elenco do programa de rádio, ele não deixou escapar nenhum assunto.

Para o programa apresentado por Emilio Surita, Reinaldo Gottino falou sobre a difícil missão de substituir o colega e também sobre a amizade que mantém com o ‘Menino de Ouro’. “É meu amigo. Eu estou substituindo ele. Ele é uma figura bacana, dá uma grande audiência no Cidade Alerta“, falou Gottino, que ainda frisou: “tenho uma ótima relação com ele“.

+Michel Teló tem mudança radical em sua vida e detalhes finalmente vêm à tona

Ainda na entrevista, Reinaldo Gottino revelou ter uma verdade dívida na vida com Geraldo Luís, outro apresentador da Record. O titular do Balanço Geral SP contou que Geraldo deu uma grande ajuda para ele no passado, quando estava na “geladeira da Record”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.