Novelas

NovelasReis

Reis: Após personagem da Globo, Duda Nagle assina com a Record e será Jotã; conheça

Duda Nagle está no elenco de Reis da Record (Foto: Divulgação/Record/Blad Meneguel)

Após 3 anos longe da atuação, Duda Nagle está confirmado em Reis

O ator Duda Nagle é um dos destaques que estarão no elenco de Reis que é a próxima produção da Record TV. Ainda que seja uma novela, a emissora paulista está chamando esta produção de série, pois as histórias serão divididas em extensas fases. Assim como aconteceu com Gênesis.

Após ser Paulo Roberto de A Dona do Pedaço na Globo, em 2019, Duda agora volta a Record para ser Jotã, um homem está no olho do furacão das guerras.

Robusto, com porte e presença de um general. Jotã é sério, focado e destemido. De personalidade forte, do tipo que faz o que precisa ser feito e fala sem rodeios.

Disciplinado e com padrões elevados com respeito ao dever de todo israelita em defender a sua nação, vê no seu trabalho não uma profissão e sim um chamado, uma vocação. “Ele sabe que está ali por uma causa maior, que tem que cuidar do seu povo”, conta Duda em entrevista para a Record.

O ator fez treinos de espada para a preparação do personagem e exaltou a equipe técnica de Reis.

Veja também

“Os preparadores de elenco são muito atenciosos também e conhecem muito esse universo, e isso ajuda muito. O diretor [Juan Pablo Pires] também é muito competente, a gente teve altos papos com o elenco todo. Ele parece ser uma figura muito humana, sensível e um grande artista”, contou o ator que viverá seu segundo trabalho na emissora. Em 2013, ele participou da minissérie bíblica Milagres de Jesus.

FOTO DO ATOR EM CENA:

Duda como Jotã na novela Reis (Foto: Divulgação/Record/Blad Meneguel)

Duda finaliza explicando o teor histórico cultural da trama. “Na primeira temporada da série Reis vamos mostrar muito esses embates, essas diferenças culturais e organização social entre os filisteus, que são os grandes inimigos dos israelitas, que funcionava ainda de forma descentralizada”.

A superprodução Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários