Novelas

NovelasReis

Reis: Pâmela Tomé, após Gênesis, segue na Record e engata nova personagem: “Muito rico”

Pâmela Tomé estará no elenco de Reis na novela Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Conheça mais sobre o novo trabalho de Pâmela Tomé na Record, desta vez, em Reis

Pâmela Tomé já esteve na Record para dar vida a Liba na novela Gênesis, não tem muito tempo, agora a atriz volta a emissora para entrar no elenco de Reis. Uma supersérie produzida pela Record que vai estrear no dia 22 deste mês.

No total, Pâmela tem sete anos de carreira e já esta no seu quinto trabalho na televisão. Gaúcha, a atriz tem 28 anos e concedeu uma entrevista para a Record para comentar sobre Liba. Personagem da primeira fase de Gênesis.

“Foi incrível! Liba é uma personagem muito especial. Minha menina tinhosa. Fiquei feliz com o carinho que recebi através dessa personagem e com a maneira que as pessoas me escreviam mensagens e se sentiam tocadas de alguma forma. Em Reis, tenho a oportunidade de fazer uma personagem completamente diferente. Isso é muito rico”, avaliou a atriz.

Ainda que Pâmela não possa adiantar muitos detalhes deste novo trabalho, ela já dá a dica que a atual personagem não tem a ver com Liba, por exemplo. Então o que o público da Record pode esperar?

“Acho que cada trabalho é único. Acredito que cada personagem tem o poder de acessar lugares diferentes dentro da gente. Esta é uma personagem mais densa, intensa, com muitos conflitos”, respondeu.

Veja também

A ATRIZ COMO LIBA NA NOVELA GÊNESIS:

Pâmela Tomé já foi Liba na novela Gênesis da Record (Foto: Reprodução/Record TV)

Reis era para ter estreado na Record antes se não fosse a pandemia do Covid-19 no mundo todo. No entanto, com data já marcada, a produção está em ritmo mais que intenso de gravação.

“Estou muito feliz com a personagem e com o projeto. É muito gostoso quando você se sente desfrutando da sua profissão, fazendo a sua arte, o que você ama, o que te deixa completa e feliz. Estou imersa nas gravações e aproveitando esse momento de criação e de troca com a equipe e os colegas”, Pâmela destacou sobre os bastidores da série Reis.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários