Novelas

NovelasRecord

REIS na Record: Previsão dos resumos dos capítulos da semana de 09 a 13 de maio

REIS na Record: Previsão dos resumos dos capítulos da semana de 09 a 13 de maio
Este é o logo oficial de Reis (Foto: Divulgação/Record)

A trama bíblica entrará em sua oitava semana de exibição

Entrando em sua oitava semana na Record, Reis promete pegar fogo. A emissora dos Bispos separou o que está por vir na guerra de Israel.

EPISÓDIO 35 – SEG,09/05

Um ataque filisteu surpreende os israelitas. Saul e Ainoã se declaram um para o outro. Ner fica mexido com as palavras de Kesha. Samuel se prepara para anunciar o novo rei de Israel.

EPISÓDIO 36 – TERÇ,10/05 

Kayla tem um encontro com Alás. Zeleque tenta se livrar de Joiada. Os anciões tentam indicar Abner para a escolha de Samuel. Saul teme o anúncio do profeta.
Luciér é avisado sobre o anúncio de um novo rei para Israel. Saul e a decisão de Deus. Naás treina o exército Amonita. Samuel se preocupa com a ausência do escolhido.

EPISÓDIO 38 – QUIN,12/05

Deus revela para Samuel o paradeiro de Saul. O povo grita o nome de Saul. Os anciãos discordam da decisão de Samuel. Nervoso, Saul decide falar com a família.

EPISÓDIO 39 – SEX,13/05

Anciões tentam lidar com a fúria de Abner depois da mudança de plano sobre o novo rei. Zeleque faz um acordo com Joiada para se livrar da punição.Tobias tenta violentar Arrava. ​Laísa e Kayla preparam um ritual a pedido de Naás.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

RecordReis

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários