Novelas

EntrevistasNovelasReis

Reis novela? Que nada! Record transforma trama em série e promete estremecer a TV em 2022; entenda

Elenco de Reis reunido no shopping Cidade Jardim (Foto: Divulgação/Edu Garcia/R7)

Reis deixa de ser novela, ganha “técnico” argentino e virá com tudo para os amantes de novelas bíblicas da Record

Esta quarta-feira, 16 de Março, foi uma data marcante para a Record sobretudo porque foi realizada a coletiva de imprensa da série Reis. Isto mesmo, antes de mais nada, se você pensava que vinha aí uma novela, teremos uma série que será surpreendente inclusive.

O TV Foco marcou presença na coletiva de imprensa que aconteceu no Cinemark Cidade Jardim em São Paulo e já pode te adiantar que a estreia está mais que marcada para o dia 22 de Março. Mas, o que difere Reis de Gênesis, por exemplo?

A começar que a novela, sob a autoria máxima de Raphaela Castro, terá a referência de vários trechos bíblicos. Sua primeira fase foi intitulada como A Decepção. Ainda que o tom é de série e dar para acompanhar como uma novela, há cenas dignas de cinema.

Inclusive, a Record contratou o diretor argentino Juan Pablo Pires. Curiosamente na teoria o gringo revelou: “A culpa de estar aqui é da Casablanca e da Record que me convidaram, eu disse não sei fazer novelas, sei fazer séries e filmes“.

Todavia o diretor não só topou o desafio como anda arrebentando, a Record a partir de hoje (16) vai passar a divulgar em alguns dos principais cinemas um clipe exclusivo da série.

Veja também

Confira um trecho:

Esta primeira temporada terá, por exemplo, José Rubens Chachá como o juiz Eli, ele é pai de dois filhos para lá de ambiciosos, mas que não seguiram seus ensinamento e isso… Vai ter volta!

Ao TV Foco, o ator explicou mais sobre o seu personagem: “Juiz Eli é um sacerdote de Israel que antecedeu a figura do rei, existiam os reis e os juízes, ele comandava toda a parte terrestre, divina, social, política, no fim, Eli se deixa corromper por causa dos filhos maus-caracteres e isso o arrastará para a desgraça”, contou.

José Rubens Chachá caracterizado como Eli (Foto: Divulgação/Reis)

Como todos querem a terra santa, isto acontece até hoje, haverá uma guerra que causará efeitos catastróficos e cenas épicas. Não perca!

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários