Novelas

NovelasReis

Reis terá Edu Porto que já adianta sobre Finéias: “Faz muitas coisas ruins”

Edu Porto está confirmado no elenco de Reis (Foto: Reprodução)

Edu Porto, após participar da novela Gênesis, está confirmado em Reis

O ator Edu Porto viverá o personagem Finéias na nova série da Record TV, Reis”. Ele emplaca seu quarto trabalho na emissora depois de atuar em “A Terra Prometida” (2016), “Jezabel” (2019) e “Gênesis” (2021). Agora dará vida ao filho caçula do juiz de Israel Eli (José Rubens Chachá).

Finéias é levita e sacerdote, irmão de Hofni (Vinícius Redd). Se une ao irmão para se desviar do caminho de Deus, mas ao contrário de Hofni, Finéias teme que seu pai Eli descubra seus delitos.

Edu Porto revela que o personagem vai aprontar a ponto de deixar o público com raiva. “Por ser filho do sumo sacerdote, ele comete várias atrocidades e faz muitas coisas ruins por conta do poder. Finéias vai passar por diversas situações delicadas e deixar o público com raiva, chateado e até com pena. Mas no final vai ter uma lição”, contou o ator.

Prevista para estrear em breve, a série “Reis” será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

CARACTERIZAÇÃO DO ATOR PARA SEU PERSONAGEM:

Edu Porto fala de seu personagem em Reis (Foto: Divulgação/Record/Blad Meneghel)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários