Celebridades

Celebridades

Rejeitada e acusada, Marina Ruy Barbosa dá entrevista bombástica sobre Gio Ewbank: “Nunca briguei com ninguém”

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Ruy Barbosa vive no centro das atenções, ela que está sendo apontada como grávida de gêmeos, participou de um evento sobre o empoderamento feminino.

Em entrevista concedida ao programa TV Fama, a global falou em sororidade, e deixou bem claro que nunca falará mal de alguém, disse que a polêmica envolvendo ela e José Loreto foi por culpa do machismo, e que apesar de toda a confusão, não entrou em conflito com ninguém.

+Fotos do filho gato de Adriana Esteves e Marco Ricca viralizam na web e leva fãs ao delírio

“Nunca briguei com ninguém”, falou ela ao ser perguntada sobre sua relação com Giovanna Ewbank. Questionada se havia se encontrado com Giovanna após toda a polêmica, Marina respondeu que sim. Mas, se esquivou ao ser perguntada se havia ficado chateada com a esposa de Bruno Gagliasso: “Eu acho que a vida é muito mais que a rede social”.

Marina aproveitou a ocasião para se declarar ao marido, Xandinho Negrão: “O Alexandre é um homem muito admirável, ele é incrível, amo muito ele”, disse a artista. Ela ainda chegou a criticar as mentiras que foram criadas nas redes sociais, e negou que esteja grávida.

Veja também

+Elenco recebe recado do autor na reta final da novela O Sétimo Guardião

Desmaio

A atriz Marina Ruy Barbosa passou mal na última sexta-feira, 03 de maio, nos estúdios Globo e causou burburinho nos bastidores da emissora.

A assessoria da atriz resolveu se manifestar e falou sobre o atendimento médico que a ruiva recebeu durante os intervalos das gravações de O Sétimo Guardião.

+Aos 19 anos, Filho de Adriana Esteves rouba a atenção ao acompanhar mãe em show no Rio

“Ela se sentiu mal, foi atendida e logo voltou a gravar, tinha uma noturna, ficou no Projac até tarde. Sábado gravou, ontem a gente foi pra São Paulo, ela participou do ‘Free Free Festival’, vida normal, hoje já gravou, está tudo bem”, explicou ao UOL.

Luz como a Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Luz como a Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários