Notícias da Televisão

Rejeitada por alguns funcionários, festa da firma no SBT acontece nesta sexta-feira (15)

Silvio Santos no comando de seu programa dominical no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos deu sinal verde para festa da firma no SBT acontecer. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A tão falada festa da firma do SBT acontece nesta sexta-feira, 15 de dezembro. No pátio da emissora mesmo, artistas da casa, equipe técnica e cantores famosos se reúnem em uma grande confraternização para comemorar mais um ano de trabalho.

Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda faz revelação e fala sobre família do apresentador

Não há tantos motivos para se festejar por conta das últimas demissões realizadas pela emissora paulistas nas semanas anteriores. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Lívia Andrade é quem comanda a festividade.

O encontro acontece entre 13h e 17h, com a participação do cantor Mc Gui e várias duplas sertanejas. Vale lembrar que há algumas semanas um grupo tentou fazer a confraternização não acontecer, mas Silvio Santos – o dono – interveio e manteve a festa.

SBT VAI CORTAR CUSTOS OPERACIONAIS DE EMISSORAS LOCAIS

Além das demissões, que revoltaram muita gente, o SBT começou agora a cortar os custos operacionais de suas emissoras próprias, ou seja, emissoras locais.

O SBT tem sete filiais: Rio, Interior RJ, Brasília, RS, Pará, Central (Jaú, SP) e RP (Ribeirão Preto). Não confunda com as afiliadas, que são empresas parceiras que retransmitem o sinal do canal em troca de um espaço para seus próprios programas.

Em tempos de vacas magras no TV do Silvio Santos, todos os movimentos que vêm realizando nas emissoras da sua rede visam diminuir os custos operacionais de cada uma, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Com isso, espera-se, em curto prazo, representar forte economia nas contas da cabeça de rede em São Paulo. É claro que isto poderá representar também uma queda na qualidade das atrações dessas regiões, mas a emissora enxerga como ações necessárias para regular suas contas. A tecnologia é um fator importante para a eliminação dos desperdícios e maximizar a eficiência das tarefas de seus funcionários.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso