CONFISSÃO

“Nossa relação era conturbada”: Carta psicografada inédita de Ayrton Senna traz revelação sobre Xuxa

19/04/2025 às 7h30

Imagem PreCarregada
Em carta psicografada, Ayrton Senna fala de relação com Xuxa (Foto: Jorge Cysne/VEJA.com)

Carta psicografada de Ayrton Senna traz revelação sobre relacionamento com Xuxa e ainda confirma quem foi o grande amor da sua vida

Ayrton Senna nos deixou há décadas, após um grave acidente interromper sua trajetória. Contudo, o piloto está eternizado na história como um dos maiores do automobilismo brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, o nosso foco hoje é comentar a respeito de uma carta psicografada que traz à tona simplesmente uma revelação a respeito do relacionamento do piloto com Xuxa Meneghel, a Rainha dos Baixinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois foram namorados por um tempo e até hoje essa relação é muito comentada. E além de falar de Xuxa, na carta, Ayrton Senna ainda fez uma revelação sobre Adriane Galisteu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de especialistas em psicografia do TV Foco, a partir de informações coletadas do canal O Espiritualista, no YouTube, traz agora os detalhes dessa revelação de Ayrton Senna.

A REVELAÇÃO DE AYRTON SENNA

  • Piloto confessou relação conturbada com Xuxa;
  • Citou Adriane Galisteu como o amor da sua vida;
  • Revelação assustou a todos;
  • Além disso, deixou um recado para a família.

CARTA PSICOGRAFADA

Ao longo da mensagem, Ayrton Senna comentou sobre sua carreira e romances. E foi no tópico relacionamento que ele falou sobre Xuxa e Adriane Galisteu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Entre os relacionamentos que tive vivendo como Ayrton Senna, encontrei Xuxa. Embora fosse uma pessoa importante, nossa relação era conturbada. Xuxa já havia sido minha esposa em outra vida, mas, ela não foi o grande amor da minha vida”.

Então, em outro trecho ele confessou o seu amor por Galisteu:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O verdadeiro amor da minha vida, foi Adriane Galisteu. Com ela, senti um amor verdadeiro e profundo. Mas, a minha família não gostava dela, acreditavam que Adriane usava minha fama para alavancar sua carreira, o que era uma grande mentira”.

Então, em outro ponto, ele citou que não aceita que a família tente apagar a história dele com Adriane Galisteu e confessa novamente, que ela foi o seu grande amor. Ele deu o recado de reprovação a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONCLUSÕES FINAIS

Em carta psicografada inédita, Ayrton Senna comenta sobre seu relacionamento com Xuxa e também fala de Adriane Galisteu. De coração aberto, ele expôs quem foi o seu grande amor.

QUAL A CAUSA DA MORTE DE SENNA?

O piloto morreu em 1 de maio de 1994, em decorrência de uma fratura na base do crânio, causada por um forte impacto durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994. O acidente aconteceu no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália.

ALÉM DISSO, VEJA ESA OUTRA REVELAÇÃO DE CARTA DE SENNA

Ayrton
Ayrton Senna e Xuxa
psicografada
Xuxa

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.