Adriane Galisteu Celebridades Silvio Santos

Escândalo sexual, barraco em camarim e ódio: 12 anos após saída do SBT, relação de Galisteu e Silvio Santos é desvendada

Adriane Galisteu e Silvio Santos já discutiram feio no SBT (Foto: montagem)
Adriane Galisteu e Silvio Santos já discutiram feio no SBT (Foto: montagem)

A apresentadora, que fez parte do time de contratados do SBT durante alguns anos, já discutiu feio com seu então patrão, Silvio Santos

Adriane Galisteu, como uma das maiores celebridades da atualidade, vez ou outra acaba se envolvendo em polêmicas por conta de sua personalidade, um tanto quanto explosiva. Sem levar desaforo para casa, a loira já chegou até mesmo a brigar com Silvio Santos, enquanto era contratada do SBT.

Ivete Sangalo é vista sem aliança e rasga o verbo em relato chocante sobre separação arrasadora: “Não escondo nada”

Para quem não sabe, entre 2004 e 2008, a apresentadora recebeu enorme destaque na emissora do dono do Baú da Felicidade, comandando o programa ‘Charme’, criado exclusivamente para ela. Todavia, como nem tudo são flores, além da audiência do programa que patinava de forma cruel, ela também não estava satisfeita com o desenrolar da atração.

Sem poder opinar sobre as pautas do programa e tendo que se forçar a comandar um programa as moldes de um game show italiano, com inúmeros prêmios para os telespectadores, Adriane Galisteu já chegou até mesmo a fazer greves enquanto estava no ar, para mostrar sua insatisfação com a atual realidade.

Com Silvio Santos mudando constantemente o programa de horário para tentar alavancar a audiência, a apresentadora chegou até mesmo a apresentar de pijama, mostrando não aceitar as ordens do poderoso chefão. Para se ter uma ideia, ela estreou no horário vespertino, mas chegou a ser exibido de madrugada, de uma hora para outra.

Fernanda Souza se declara à mulher, joga milhões pela janela após fim com Thiaguinho e detona vício: “Queria mais”

BRIGAS COM SILVIO SANTOS

Em uma entrevista exclusiva ao programa Reclame, da KissFM, Adriane Galisteu comentou sobre os momentos em que esteve no SBT, falando com enorme carinho sobre as constantes brigas que tinha com Silvio Santos. De acordo com ela, todo o período serviu como um aprendizado, pela enorme experiência que o dono do SBT detém.

“Silvio me ajudou muito, mas a gente quebrava uns paus. A gente brigou profissionalmente, mas aprendi com ele. Nas reuniões, era curioso”, contou a apresentadora. “Você entra na sala com suas ideias e sai com as dele. Sempre que vou fechar um contrato, me lembro do Silvio”, continuou.

Zezé vê Wanessa dar surra em Graciele, as duas são colocadas frente a frente e Zilu é passada pra trás: “Vexame”

Galisteu no programa 'Charme' do SBT (Foto: reprodução)
Galisteu no programa ‘Charme’ do SBT (Foto: reprodução)

POLÊMICA COM ADRIANE GALISTEU

De acordo com o senador Jorge Kajuru, em uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, Adriane Galisteu discutia feio com Silvio Santos nos bastidores do canal de forma constante, com os conflitos só chegando ao fim por conta do intermédio da famosa Hebe Camargo.

Sem papas na língua e instaurando uma enorme polêmica, ele comentou que a finada apresentadora teria revelado à loira que o dono do SBT queria na verdade fazer sexo com ela, assim como já teria feito consigo quando era mais nova.

“O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele. É o que Silvio quer de vez em quanto. O Silvio cisma com uma mulher, o Silvio é garanhão. Outra coisa Dri, eu sei, o [Jorge] Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é disso aqui [demonstrando um órgão masculino com as mãos]. O que Silvio tem é isso aqui [gesticulou Hebe mostrando um volume ainda maior]”, segundo o relato feito pelo senador.

Diante do grande burburinho que foi instaurado após a polêmica entrevista, Adriane Galisteu veio à público e fez questão de negar com grande fervor os boatos. “Ele misturou um pouco as histórias. [O Silvio Santos] sempre me tratou com respeito”, garantiu ela em entrevista ao TV Fama.

Xuxa, após menosprezo da Record e triunfo na Globo com programa bombástico, comemora retorno e escracha: “Agora”

Segundo Jorge Kajuru, Silvio Santos transou com Hebe Camargo e tentou ficar com Adriane Galisteu - apresentador negou (Reprodução)
Segundo Jorge Kajuru, Silvio Santos transou com Hebe Camargo e tentou ficar com Adriane Galisteu (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!