
Se espelhando em Elizabeth II, a companheira de William tem mantido sempre a cabeça baixa, tentando mudar e aperfeiçoar sua personalidade real.
Não é mais novidade para ninguém que o príncipe Harry e sua esposa, a ex-duquesa Meghan Markle, abandonaram suas funções na família real. Após isso, William se tornou o segundo na linha de sucessão do trono britânico e Kate Middleton tem se mostrado eficiente quando o assunto é sobre se tornar rainha.
Se espelhando em Elizabeth II, uma fonte disse à revista Tatler que a companheira de William tem mantido sempre a cabeça baixa, tentando mudar e aperfeiçoar sua personalidade real.
Calada, calma e com um comportamento admirável dentro da monarquia, Kate Middleton tem lá seus altos e baixos na vida e, sua relação com Meghan Markle é um deles. Para quem não sabe, as duas nunca se deram tão bem, mas a dúvida é: como isso começou?
Ainda à Tatler, um informante próximo as duas disse que o motivo por trás das brigas entre Kate Middleton e Meghan Markle começaram antes do casamento da ex-atriz em maio de 2018.
“Era um dia quente e, havia uma discussão sobre as damas de honra usarem ou não calças justas. Kate, seguindo o protocolo, achou que elas deveriam. Meghan não queria.”, relatou a fonte.
No fim, as damas não usaram as calças, ou seja, Meghan venceu. Perseguida, escorraçada e bastante criticada, a ex-atriz sempre foi vista como a ovelha negra dentro da família real, mas acontece que diferentemente dela, pouco se sabe sobre a “exemplar” Kate Middleton, pois ela nunca foi perseguida como a esposa de Harry era e continua sendo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui