Leonardo

Leonardo

Relação gay, maconheiro, união com homem de Susana Vieira e rejeição: Filhos de Leonardo entram em escândalos

Leonardo ao lado dos filhos (Foto: Divulgação)
Leonardo ao lado dos filhos (Foto: Divulgação)

Filhos do cantor Leonardo se envolvem em polêmicas 

Leonardo, 58 anos, atualmente é casado com Poliana Rocha, de 45 anos. Juntos os dois têm apenas um filho, Zé Felipe. Mas o cantor sertanejo tem mais 5 cinco filhos, sendo eles, João Guilherme, Pedro Leonardo, Jéssica Costa, Monyque Costa e Matheus Vargas.

No caso de Zé Felipe, que hoje em dia é casado com a influenciadora Virginia Fonseca, ele já foi envolvido em uma suposta relação gay com o cantor Kevinho.

No passado, o jornalista Erlan Bastos, que chegou a ser ameaçado pela família de Leonardo, divulgou que o cantor teria contratado Virgínia para se casar e engravidar de Zé Felipe, com o intuito de despistar os rumores de que o sertanejo seria gay.

Leia mais: Zé Felipe abre o jogo sobre sexualidade após suposto romance com Kevinho vir à tona: “12 anos”

LEONARDO DETONA JOÃO GUILHERME

Durante uma entrevista ao podcast ‘PodPah’, no Youtube, João Guilherme falou um pouco sobre a relação com o pai Leonardo e revelou que seu estilo de vida não agrada muito o cantor.

Veja também

“Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo. Ele fala para mim e para o meu irmão [Zé Felipe]”, disse ele.

E continuou: “Meu pai é engraçado demais e muito carinhoso. Mas por mais que hoje seja menos, ele é muito ausente. Eu moro no Morumbi, tenho a minha vida. Meu pai viaja pelo Brasil inteiro”.

FILHA DE LEONARDO TEVE RELAÇÃO COM EX DE SUSANA VIEIRA

Muitos não sabem, mas Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, já teve uma relação com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira.

Os dois se casaram no ano de 2019, em uma cerimônia surpresa que aconteceu na Fazenda Nova Conceição, localizada em Goiás. Vale ressaltar que a relação não durou muito tempo, afinal se separaram no ano seguinte, em 2020.

Juntos têm um filho, chamado Noah Costa Pedroso, de 5 anos de idade.

De acordo com a revista ‘Estrelando’, por conta do relacionamento com Sandro, a relação entre Leonardo e Jéssica ficou abalada e os dois se afastaram quando os dois começaram a ficar sério.

REJEIÇÃO DE LEONARDO

Matheus Vargas, filho de Leonardo, também tem o sonho de conquistar uma carreira musical, assim como os irmãos.

Mas, Liz Vargas, ex de Leonardo e mãe de Matheus, acusou o cantor de ignorar e rejeitar o desejo do herdeiro e ajudar somente Zé Felipe.

“Ele cresceu nesse ambiente, não teve outro jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar neste mercado da música. É muito perrengue, se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra”, começou ela.

E continuou: “A realidade é outra. São realidades diferentes, por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, revelou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários