Xuxa abriu o jogo e falou sobre suposto romance com Ivete Sangalo
No passado, durante participação no programa de Tatá Werneck no Multishow, o Lady Night, a apresentadora Xuxa acabou falando sobre o possível romance que muitos acreditam que ela teve com a cantora Ivete Sangalo.
Ao ser questionada por Tatá Werneck se havia rolado algo com a cantora baiana, Xuxa logo desmentiu: "Eu amo muito, e acho que ela também", falou a famosa revelando que tem uma amizade muito boa com Ivete, mas que não passa disso.
Em um livro, Ivete também já chegou a falar em relação aos boatos, e na ocasião, assim como Xuxa, desmentiu qualquer tipo de romance entre elas: “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas”, falou Ivete Sangalo.
PERDA DE MILHÕES
Em uma entrevista ao Podcast Papagaio Falante de Sérgio Malandro, Xuxa contou que foi roubada até por sua empresária. Xuxa não citou o nome, mas todos sabem que trata-se de Marlene Mattos. "Algumas pessoas que passaram na minha vida tiveram abuso de poder, abuso de confiança, sofri vários tipos de abuso", desabafou Xuxa.
"Sem brincadeira, era para eu ter talvez, no mínimo, cinco vezes mais do que eu tenho hoje. Porque realmente, as pessoas com esse abuso de confiança e poder, faziam o que quiser com o meu dinheiro", continuou a apresentadora.
Sérgio Malladro então, perguntou se todos esses roubos incomodavam Xuxa e ela se explicou: "Eu não faço isso com alguém". disse ela, citando que tem seus princípios e não faria o que fizeram com ela nunca na vida.
Leia também

Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:



