Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Relação lésbica de Xuxa e Ivete Sangalo é exposta e detalhes são confirmados na TV: “Eu amo muito”

Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel
Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel (Reprodução)

Xuxa abriu o jogo e falou sobre suposto romance com Ivete Sangalo

No passado, durante participação no programa de Tatá Werneck no Multishow, o Lady Night, a apresentadora Xuxa acabou falando sobre o possível romance que muitos acreditam que ela teve com a cantora Ivete Sangalo.

Ao ser questionada por Tatá Werneck se havia rolado algo com a cantora baiana, Xuxa logo desmentiu: “Eu amo muito, e acho que ela também”, falou a famosa revelando que tem uma amizade muito boa com Ivete, mas que não passa disso.

Em um livro, Ivete também já chegou a falar em relação aos boatos, e na ocasião, assim como Xuxa, desmentiu qualquer tipo de romance entre elas: “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas”, falou Ivete Sangalo.

PERDA DE MILHÕES

Em uma entrevista ao Podcast Papagaio Falante de Sérgio Malandro, Xuxa contou que foi roubada até por sua empresária. Xuxa não citou o nome, mas todos sabem que trata-se de Marlene Mattos. “Algumas pessoas que passaram na minha vida tiveram abuso de poder, abuso de confiança, sofri vários tipos de abuso”, desabafou Xuxa.

“Sem brincadeira, ela para eu ter talvez, no mínimo, cinco vezes mais do que eu tenho hoje. Porque realmente, as pessoas com esse abuso de confiança e poder, faziam o que quiser com o meu dinheiro”, continuou a apresentadora.

Veja também

Sérgio Malladro então, perguntou se todos esses roubos incomodavam Xuxa e ela se explicou: “Eu não faço isso com alguém”. disse ela, citando que tem seus princípios e não faria o que fizeram com ela nunca na vida.

Luciano Huck “destrói” Xuxa em sua volta à Globo e detona na frente do Brasil o que ela sempre quis esconder
Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários