Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Relação lésbica com cantora, ódio por Luciano Szafir e adeus definitivo do Brasil: Xuxa decide se aposentar da TV

Xuxa
Xuxa é um dos maiores ícones da televisão brasileira (Foto: Reprodução)

Famosa abriu o jogo sobre as polêmicas em que esteve envolvida durante sua bem-sucedida carreira e revelou que se mudar para a Itália, sem pegar projetos fixos na televisão

Xuxa Meneghel é de longe uma das figuras mais emblemáticas do país. Desde a juventude, a eterna musa esteve em evidência e, apesar das mudanças do mercado artístico, ela segue em alta e aclamada pelo público.

Mas, claro, o sucesso também trouxe as polêmicas.

+ Morre estrela de Senhora do Destino e tristeza toma conta da Globo: “Uma das mulheres mais belas da TV”

Dentre elas, um suposto romance lésbico com Ivete Sangalo.

Em uma recente declaração, Xuxa afirmou que, se fosse gay, não teria problema nenhum em assumir, principalmente pelo fato de ter muito suporte da comunidade LGBT: “As pessoas nunca vão entender isso. Mas, gente, vocês acham que se eu tivesse um caso, eu não falaria?”

Veja também

O relacionamento com Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, também é um tema de discussão. No programa de Angélica, no HBO Max, ela contou que desejou mal ao ex-companheiro após a filha nascer, no fim dos anos 90.

“Quando a Sasha nasceu, eu estava separada. Eu tive um problema que para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, disse a loira.

“Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão para ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, confessou.

+ No Faustão, Camila Queiroz expõe bastidores da Globo, diz o que aconteceu em novela e escancara: “Achar uma brecha”

Xuxa planeja deixar o Brasil e não assumir mais grandes trabalhos na TV

Após muita espera para encontrar um comprador, a estrela finalmente conseguiu vender sua antiga mansão, no Rio de Janeiro, por nada menos que R$ 45 milhões.

Em algumas entrevistas, a musa ressaltou que a residência ficou grande demais apenas para ela e o namorado, Junno Andrade. Isso porque Sasha Meneghel casou e se mudou para São Paulo com o marido, João Figueiredo.

“Pretendo [ir para] a Itália. Toscana. Já vi algumas casas lá. Minha filha gosta muito, temos cidadania italiana, então tem essa grande possibilidade”, disse a diva.

+ Uma semana após estreia, Band ameaça tirar programa de Faustão do ar e apresentador é impedido de pisar na emissora

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Xuxa Meneghel

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários