Celebridades

Celebridades

Relato chocante anuncia perda de Eduardo Moscovis e gera extrema comoção: “Completaria 57 anos”

Eduardo Moscovis (Foto: Reprodução)

Eduardo Moscovis sofreu perda dolorosa na família devido a problemas cardíacos

Eduardo Moscovis já emplacou várias novelas na Globo, mas seu personagem em “Alma Gêmea” foi o grande trunfo de sua carreira. Conhecido nacionalmente pela sua arte, o ator acumula mais de 200 mil seguidores apenas no Instagram, e no fim do mês de Maio, fez um relato chocante e anunciou uma grande perda em sua família.

+ Ana Maria Braga dá carteirada na Globo e exige contratação da maior estrela da Band: “Contrato assinado” 

Segundo o veterano, seu irmão havia falecido com problemas cardíacos e gerou extrema comoção nos internautas. Eduardo Moscovis publicou uma foto abraçado ao rapaz, chamado Vicente, em seus Stories, e emocionou a todos. Segundo informações, o jovem faleceu em 2019 depois de enfrentar problemas no coração. Na legenda da imagem, o ator revelou que Vicente estaria fazendo aniversário naquele dia.

+ Eterno Beiçola é estuprado pelo irmão, implora por socorro e detona o que Nanine e Marieta fizeram com ele 

“Meu irmão completaria 57 anos hoje”, escreveu Eduardo Moscovis. Apesar da postagem ter sido dividida com o público, o galã costuma ser muito discreto sobre a vida pessoal e pouco se sabe sobre a intimidade do ator.

Veja também

Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis ao lado do irmão, Vicente, que morreu em dezembro de 2019, depois de enfrentar problemas no coração (Foto: Reprodução / Instagram)

DIAGNÓSTICO DE DOENÇA

Em agosto do ano passado, Eduardo Moscovis precisou ser internado no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar complicações da Covid-19. Na época não foi revelado o que o veterano estaria sentindo, mas teve uma recuperação rápida.

Meses antes de ir parar no hospital, o ator deu vida à Leon, o gato de “O Sétimo Guardião”. Atualmente Eduardo Moscovis está fora ar, contudo, participou nos últimos meses da novela “Um Lugar ao Sol” como Edgar.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários