TV Foco

TV Foco

Relembrando Sucessos: Como uma Onda

Como uma Onda foi uma novela exibida ás 18h em 2004, foi escrita por Walter Negrão e direção de Dennis Carvalho. Tinha em seus papéis centrais : Alinne MoraisRicardo Pereira e Henri CastelliMel Lisboa como os vilões da história.

No início da trama, Daniel Cascaes, que nasceu em Açores, vive um amor impossível com a bela e fogosa portuguesa Almerinda.

Veja também

O pai da moça, o conservador Almirante Figueroa, não aceita o namoro da filha, e contrata capangas para separar o casal. Assim, Daniel resolve fugir, disfarçando-se de guia turístico.

Durante a fuga, ele se depara com o empresário brasileiro Sinésio Paiva e sua esposa, a hilária dondoca Mariléia, junto com as filhas Lenita e Nina, que logo se interessam pelo rapaz. Daniel também fica encantado com Nina, mas seu coração ainda bate forte por Almerinda e ele está disposto a enfrentar tudo por sua amada.

Daniel e Almerinda marcam dia e hora para fugir de Portugal, mas os capangas do almirante interceptam o plano.

Surrado e desacordado, Daniel é colocado sozinho em um transatlântico que ruma para o Brasil.

A Novela teve um média de 26 pontos. Um relativo sucesso. Em Portugal fez tanto sucesso que chegou a ser reprisada em 2008, por causa do protagonista que era português.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9_RIyIarYKA]

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários