Relembre os apresentadores que se cansaram da Globo, arrumaram suas coisas e pediram demissão

20/03/2019 às 9h42

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Evaristo Costa, Ana Paula Padrão, Mariana e Britto Jr pediram demissão da emissora carioca. (Foto: Reprodução/Montagem)
Mariana Ferrão está fora da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Mariana Ferrão pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua saída da TV Globo recentemente. A apresentadora estava à frente do Bem Estar, programa de saúde exibido nas manhãs da emissora carioca, e que não anda marcando bons índices de audiência algum tempo.

Ana Hickmann promove mega festa de aniversário para o filho com robô de 3 metros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após dar à luz a Zoe, Sabrina Sato faz exigência para voltar ao trabalho na Record

Mas engana-se quem pensa que foi só a Mariana que pediu demissão da maior emissora do Brasil. Vários outros artistas também já pediram para sair da Globo e experimentaram a tal da “liberdade”, como muitos gostam de se referir após deixaram o canal dos Marinho.

Continua após o Veja Também

Veja também

Evaristo Costa, Ana Paula Padrão, Mariana e Britto Jr pediram demissão da emissora carioca. (Foto: Reprodução/Montagem)

Ana Paula Padrão é uma das que pularam foram da Globo. À frente de um dos principais telejornais do canal, Ana queria algo mais, mas não conseguiu e trocou a “plim plim” pelo SBT há mais de 10 anos. Hoje é apresentadora do Masterchef na Band, deixando o jornalismo totalmente de lado e migrando efetivamente para o Entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Guilherme revela por que não foi ao casamento da irmã com Sandro Pedroso

Outro que não quis mais saber de jornalismo e também se mandou para a área de Entretenimento foi o apresentador Britto Jr. Com bagagem, Britto trocou a Globo pela Record e fez muito sucesso na emissora de Edir Macedo à frente do Hoje em Dia e do reality show A Fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond rasga o verbo e fala sobre saída de nova novela 

Evaristo Costa também não esperou o fim do contrato chegar e rompeu com a Globo. O jornalista era um dos âncoras do Jornal Hoje e formava uma dupla e tanto com Sandra Annenberg. Evaristo deixou a Globo, mas ainda não estreou em nenhum outro canal. Ele segue bombando nas redes sociais e encabeçando diversas campanhas publicitárias.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Ana Paula Padrão
Apresentadores
britto jr
demissão
demissão da globo
Evaristo Costa
Mariana Ferrão
Tv Globo
Rogério Frandoloso

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.