COMO ASSIM?

Tragédia em Renascer: Buba encarna a Grávida de Taubaté, surta e empurra Venâncio para a morte com o demônio


José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Buba (Gabriela Medeiros) atualmente está incorporando a grávida de Taubaté em Renascer. Para quem não lembra, a pedagoga foi investigada pela polícia e virou piada ao redor do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Grávida de Taubaté foi como ficou conhecida Maria Verônica Aparecida César Santos após inventar que estava grávida de quadrigêmeas em janeiro de 2012.

SAIBA MAIS! Joana aceita transar com Egídio em troca de dinheiro e Dona Patroa descobre: Circo pega fogo com 2 escândalos em Renascer

Moradora de Taubaté e dona de uma escola infantil, seu caso foi noticiado em vários meios de comunicação de grande repercussão e foi considerado raro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A farsa grávida de Taubaté caiu quando Enilson de Castro, advogado da mulher, revelou a verdade. Ele disse que a cliente contava com uma falsa barriga de silicone, repleta de enchimentos de acordo com informações do portal UOL na época.

Veja também

Como está a Grávida de Taubaté atualmente
Grávida de Taubaté (Foto: Reprodução / Instagram)

E essa história será escancarada nos próximos capítulos de Renascer. Isso porque, a personagem de Gabriela Medeiros terá um surto após enganar José Inocêncio (Marcos Palmeira) no remake assinado por Bruno Luperi.

Buba chegará ao limite após usar uma barriga de grávida falsa, e, então, encurralará José Venâncio (Rodrigo Simas) para acabar com a farsa de uma vez por todas.

JOSÉ VENÂNCIO VAI MORRER?

Como ele não aceitará, os dois terão uma briga feia, a ponto de a mulher expulsar o publicitário da casa dela na novela das nove da Globo.

Sendo assim, o personagem de Rodrigo Simas se mudará para a fazenda do pai, e consequentemente Buba acabará ajudando que o rapaz acabe indo ao encontro da própria morte.

Em uma tocaia armada para matar João Pedro (Juan Paiva), Egídio (Vladimir Brichta) acabará fazendo outro filho de Inocêncio ser assassinado: Venâncio!

Egídio incorporará o demônio ao constatar que matou o filho errado do seu inimigo, mas mesmo assim conseguirá comemorar.

O personagem de Marcos Palmeira declarará guerra contra o filho de Firmino (Enrique Diaz) de acordo com informações do Notícias da TV e esse embate ficará cada vez mais perigoso em Renascer.

José Venâncio (Rodrigo Simas) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
José Venâncio (Rodrigo Simas) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (19) EM RENASCER?

Eliana revela a Kika que está apaixonada por Damião. Buba se sente mal por usar a falsa barriga e por mentir para José Inocêncio. José Inocêncio pede a Venâncio que confisque o apartamento de Eliana.

João Pedro conta a Deocleciano que mandou Damião conter Egídio caso o coronel ameaçasse Sandra. Damião aparece no momento em que Egídio está na casa de Sandra e o ameaça.

Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores assentados.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br