Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Renascer das cinzas”, detona Sandra Annenberg, após ser proibida de voltar ao JH e ver Maju abandonar noticiário

Sandra Annenberg faz fãs se surpreenderem com casamento (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg ficará na emissora até 2025 (Foto: Reprodução / Instagram)

Após dois anos longe da bancada, Sandra Annenberg teria demonstrado interesse em voltar ao horário da tarde, mas foi barrada pela direção

Sandra Annenberg ficou sabendo antes do público que Maju Coutinho iria deixar a bancada do Jornal Hoje. Bem vista na emissora, a musa foi promovida ao Fantástico.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, Sandra teria se empolgado ao saber que a vaga, que um foi dela, teria ficado livre. Ela até teria cogitado voltar ao jornalismo diário.

No entanto, ainda de acordo com o repórter, a direção não autorizou que ela saísse do Globo Repórter. Para quem não se lembra, na época em que foi colocada no programa de sexta, ela teria sido flagrada aos prantos nos bastidores.

Teve até quem dissesse que ela estava pensando em pedir demissão. Porém, ela renovou seu contrato com o grupo por mais 4 anos e deverá seguir ao lado de Glória Maria na atração semanal.

+ Em meio aos cortes da Globo, Maju passa a perna no setor jornalístico, recebe fortuna e assume o Fantástico

Veja também

Sandra Annenberg é arrancada do ar, tem desfecho no Globo Repórter e emissora confirma substituta às pressas
Sandra Annenberg esperava ser colocada de volta no Jornal Hoje, mas César Tralli vai assumir a bancada (Foto: Reprodução / TV Globo)

Maju Coutinho assumirá lugar de Tadeu Schmidt

Todas essas mudanças começaram a partir do pedido de demissão de Tiago Leifert. Apesar de estar no auge da carreira, o apresentador decidiu dar um tempo da TV e se dedicar à família.

Com isso, Tadeu Schmidt foi escalado para o BBB22 e deu seu espaço para Maju no Fantástico, ao lado de Poliana Abritta. Ao contrário do que Sandra Annenberg esperava, quem vai ficar com o Jornal Hoje é César Tralli.

Eles todos tiveram seus contratos renovados com a Globo até 2025.

Apresentadora desabafa em meio às polêmicas internas

Nas redes sociais, Sandra Anneberg sequer comentou a “recusa” da direção. Ela, na verdade, tentou desviar do assunto fazendo um pequeno desabafo, sem dizer ao certo sobre que o se tratava. “Estou vendo renascer das cinzas”, escreveu.

+ “Permita-se recomeçar”, declara Zilu, após revelar relação amorosa com mulher e se afastar da família aos 63 anos

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandra Annenberg

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários