BOMBA

Horário nobre ensanguentado: Egídio apela em Renascer com espancamento de protagonista e beira da morte

04/07/2024 às 11h12

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Egídio e mão ensanguentada em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Egídio já mostrou que não vale nada em Renascer. O vilão acredita que com dinheiro e poder ele pode tudo no remake assinado por Bruno Luperi

Um dos grandes rivais de José Inocêncio (Marcos Palmeira) é sem sombra de dúvidas, o coronel Egídio Coutinho (Vladimir Brichta) em Renascer. O filho de Firmino (Enrique Diaz) tem o fazendeiro como seu algoz para vingar a morte do pai na novela das nove da Globo.

Porém, Inocêncio não tem nada com a morte de Firmino, pelo contrário, o personagem de Enrique Diaz que havia armado uma tocaia para o protagonista. Porém, mesmo após mais de 30 anos o pai de Sandra (Giulia Buscacio) segue obcecado pelo Rei do Cacau.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Fim de Eliana e ressurreição de Jacutinga: Renascer apela com 2 viradas para salvar horário nobre da Globo

Em outra oportunidade ele chegou a matar Venâncio (Rodrigo Simas), filho de José Inocêncio, para ver o fazendeiro sofrer. A tocaia na verdade era contra João Pedro (Juan Paiva), o filho rejeitado do personagem de Marcos Palmeira.

Continua após o Veja Também

Veja também

Além de humilhar a filha, se separar de Iolanda (Camila Morgado) e se negar a ajudar a ex-esposa financeiramente, o crápula roubou o cacau das terras de Venâncio nos capítulos recentes. Ocorre que o vilão também já cometeu atrocidades com Tião Galinha (Irandhir Santos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se não bastasse explorar o ex-catador de caranguejos, o personagem de Vladimir Brichta chegou a assediar a esposa do homem humilde. Joana (Alice Carvalho) passou poucas e boas com o coronel tarado. Mas nos próximos capítulos, Egídio voltará a cruzar o núcleo de Tião.

O canalha mandará espancar o personagem de Iranhdir Santos pela segunda vez de acordo com informações do Notícias da TV. Isso vai acontecer após o marido de Joana procurar ex-colegas de trabalho para falar que estão precisando de gente na fazenda de João Pedro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TIÃO VAI DENUNCIAR A COVARDIA?

Caído no chão, todo destrambelhado, Tião ainda receberá um alerta. Marçal (Osvaldo Mil) avisará que, se ele aprontar algo mais, Joana e os filhos do casal serão os próximos alvos em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 09 de julho.

O agredido o chamará de capacho covarde. “Covardia vai sê o que vô fazê mais sua Joana e seus minino se você me abrî o bico dessa nossa conversa pra alguém!”, ameaçará Marçal. Tião será encontrado agonizando sozinho, e José Augusto (Renan Monteiro) vai cuidar dos ferimentos dele.

José Inocêncio ficará furioso e mandará chamar a polícia, mas Tião se negará a contar quem foi que o espancou, visto que ele está com medo da ameaça que foi feita pelo capanga de Egídio. Mesmo agora vivendo com o pessoal da Lona, o núcleo do MST – Movimento Sem Terra, o pobre homem não terá paz em se ver livre do vilão de Renascer.

QUANDO TERMINA RENASCER?

A novela teve a sua primeira versão exibida em 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Atualmente o remake é adaptado pelo neto do autor veterano, Bruno Luperi.

A trama exibida no horário nobre da Globo deverá ter um pouco mais de 190 capítulos no total, ou seja, Renascer está prevista para seguir até 06 de setembro de 2024, sendo substituída por Mania de Você, escrita por João Emanuel Carneiro a partir de 09/09/2024.

Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

renascer
Renascer capítulos
Renascer resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.