BOMBA

Tragédia em Renascer: Mariana dá facada em João Pedro e Sandra e protagonista é internada às pressas

05/07/2024 às 11h46

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Mariana, Sandra e João Pedro em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Mariana vai se mostrar a verdadeira vilã de Renascer e disposta a não deixar João Pedro e Sandra em paz no remake assinado por Bruno Luperi

Mariana (Theresa Fonseca) chegou em Ilhéus disposta a vingar a morte do avô Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer. Após ‘desgraçar’ a vida de João Pedro (Juan Paiva) e se casar com José Inocêncio (Marcos Palmeira), a forasteira já mostrou que é capaz de tudo no remake assinado por Bruno Luperi.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 17 de julho, Mariana decidirá ir atrás de Inocêncio, após pedir o divórcio para o fazendeiro na novela das nove da Globo. Só que ao chegar à fazenda, ela descobrirá que o personagem de Marcos Palmeira viajou e logo suspeitará que ele foi atrás de Aurora (Malu Mader).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inácia (Edvana Carvalho) avisará de que o patrão foi fazer negócios, mas Mariana não acreditará e se mostrará muito amargurada. Nesse momento, a governanta de confiança de José Inocêncio ficará com uma pulga atrás da orelha de acordo com informações do Notícias da TV.

Ao perceber que perdeu José Inocêncio para sempre, Mariana então resolverá jogar sujo. Ela chamará Egídio (Vladimir Brichta) para conversar, que concordará em escutar a proposta da forasteira, pois o objetivo de ambos é prejudicar a família do fazendeiro.

Continua após o Veja Também

Veja também

Mariana dirá que não concorda com o casamento de Sandra (Giulia Buscacio) e João Pedro, então irá propor ao coronel que os dois se juntem para separar o casal. Desse modo, ela irá escancarar a sua vilania de vez na novela das nove da Globo, mostrando-se uma verdadeira víbora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SANDRA VAI PARAR NO HOSPITAL?

Egídio então, decidirá afrontar João e provocará uma verdadeira tragédia. O coronel falará que irá bancar o neto e a filha, mas claro que o personagem de Juan Paiva não aceitará. Mas o vilão acabará provocando o genro, dizendo que ele ama Mariana e ainda zombará, dizendo que ele é o filho rejeitado de Inocêncio.

João começará a socar o sogro e ignorará Sandra avisar que está sentindo muita dor. Eliana (Sophie Charlotte) verá a grávida se contorcendo de dor e a levará para o hospital. No caminho, a filha de Iolanda (Camila Morgado) ficará ainda mais desesperada porque, além da dor, verá que está sangrando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de entrar no centro cirúrgico, Sandra voltará em cena devastada, pois terá perdido o bebê. O roteiro da sequência não prevê cena do parto nem da personagem de Giulia Buscacio recebendo a notícia de que o bebê não resistiu, mas isso acabará novamente com o casamento da jovem com João Pedro.

“A equipe médica vem desmontando a sala até restarem somente dona Patroa e Sandra na maca por lá. É um take que retrata, de certa forma, o vazio da alma dela. Vazio eterno. Imenso. Vazio de dar dó”, escreveu o autor Bruno Luperi.

QUANDO ACABA RENASCER?

A novela teve a sua primeira versão exibida em 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Atualmente o remake é adaptado pelo neto do autor veterano, Bruno Luperi.

A trama exibida no horário nobre da Globo deverá ter um pouco mais de 190 capítulos no total, ou seja, Renascer está prevista para seguir até 06 de setembro de 2024, sendo substituída por Mania de Você, escrita por João Emanuel Carneiro a partir de 09/09/2024.

Sandra e João Pedro em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Sandra e João Pedro em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

renascer
Renascer capítulos
Renascer resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.