BOMBA

Renascer – Teca joga Buba na fogueira ao expor segredo mórbido: “Meio macho, meio fêmea”


Buba e Teca em cenas de Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Teca vai falar demais em Renascer

Boca de sacola, Teca (Lívia Silva) vai acabar contando para Inácia (Edvana Carvalho) o segredo mórbido de Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A personagem de Lívia Silva vai se referir à ex-companheira de José Venâncio (Rodrigo Simas) como uma pessoa “meio macho, meio fêmea”, deixando a governanta em choque no remake assinado por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Além de Venâncio: Globo apela com luto em Renascer e morte de +3 protagonistas é confirmada no horário nobre

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta (09), a ex-moradora de rua irá fazer uma nova ultrassonografia, e estará acompanhada de Inácia.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O médico aviará que Teca está grávida de uma menina, mostrando um resultado diferente da primeira ultra que ela havia feito no Rio de Janeiro.

Veja também

Para acalmar Teca, a mãe de Ritinha (Mell Muzzilo) dirá que teve um sonho onde mostrava que a criança iria nascer na fazenda e tendo a ajuda dela no parto na novela das nove da Globo.

“Recebí vosso fio nos braço… E era um minino sadio, como ele só!”, dirá a personagem de Edvana Carvalho, já na fazenda. “Então era minino?”, questionará a aliada de Buba.

“Era… Uma belezura de moleque! Só que tinha uma coisa esquisita nele… Assim como ele era macho… dependêno do lado que se oiava era fêmea tumbém”, disparará Inácia, sobre a visão sobrenatural que teve.

“Tu tá falâno do quê?”, perguntará Teca, nervosa. “Que teu fio era metade macho… metade fêmea. Duvido nada que essa criança me venha ao mundo sob as bênça de Oxumarê!”, responderá Inácia.

Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

VAI FALAR DEMAIS?

De acordo com informações do Notícias da TV, o autor Bruno Luperi escreveu o seguinte comentário na cena em questão.

“Fala com a naturalidade de quem reconhece cada manifestação da vida como sendo sagrada. Mas Teca recebe aquilo como se fosse um golpe”, destacou o neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão do folhetim exibida em 1993.

Nesse momento, Teca acabará falando demais e expondo a personagem de Gabriella Medeiros. “Que nem tia Buba… Metade macho, metade fêmea”, dirá a jovem.

Buba e Teca em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Buba e Teca em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Ao ouvir a revelação bombástica, Inácia se transformará. “Que nem tia Buba o quê, minina?”, perguntará a funcionária de confiança de José Inocêncio (Marco Palmeira).

“Que nem tia Buba… Disse… Que a tia Inácia tinha uns sonho muito do esquisito!”, desconversará Teca. Em seguida a câmera mostrará alguém no corredor.

Será Mariana (Theresa Fonseca), que terá ouvido o fim da conversa. “Se Buba num é metade mulé, ela é o quê?”, dirá a esposa de José Inocêncio em Renascer.

Vale destacar que a forasteira já estava desconfiada de Buba, principalmente por acreditar que ela possui um segredo e até acreditou na versão de Eliana (Sophie Charlote), que a psicóloga seria uma golpista em Renascer.

QUANDO TERMINA RENASCER?

A novela teve a sua primeira versão exibida em 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Atualmente o remake é adaptado pelo neto do autor veterano, Bruno Luperi.

A trama exibida no horário nobre da Globo deverá ter um pouco mais de 190 capítulos no total, ou seja, Renascer está prevista para seguir até meados de setembro de 2024, sendo substituída por Mania de Você, escrita por João Emanuel Carneiro.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br