TRAGÉDIA

Estupr0 armado e assassinato macabro de 2: Renascer vai do céu ao inferno com 3 terrores e vidas destruídas


Egídio, Tião Galinha e Joana em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Tião Galinha mostrará que de bobo não tem nada em Renascer

Tião Galinha (Irandhir Santos) ficará desconfiado do interesse de Egídio (Vladimir Brichta) por sua esposa em Renascer. Isso porque a essa altura da trama, Joana (Alice Carvalho) já terá alertado ao ex-catador de caranguejos sobre os sumiços de seus vestidos no remake assinado por Bruno Luperi.

Esperto, o personagem de Irandhir Santos passará a desconfiar do patrão e decidirá amedrontar o ricaço com um “Estupro armado” e “Assassinato Macabro” na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer

Tião Galinha dirá (deixando subentendido ser verdade ou não), que  já matou dois homens que tentaram se aproveitar de Joana. De acordo com informações do Notícias da TV, o vilão interpretado por Vladimir Brichta ficará em pânico, pois ele está assediando a esposa do funcionário.

Em um papo descontraído com o patrão, Tião Galinha decidirá amedrontar o cafajeste ao relembrar o dia em que dois homens tentará estuprar a sua esposa no mangue.

Veja também

“Foi… I eu inté sinto um dedo de arrependimento. Máis é mei’dedinho só”, soltará Tião Galinha, misterioso. “Arrependimento por causa de quê?”, questionará o vilão.

“É que eu tive que matá o desinfiliz”, disparará o funcionário. O marido de Dona Patroa (Camila Morgado) até se engasgará com a pinga, tamanho o susto que levará em Renascer.

“Iera, sêo Egídio. Dois que tentáro dirrubá a minha Joana à força… E, se fosse treis, se fosse quatro, se fosse mil, ieu tinha dirrubado igual!”, cravará ele. Egídio sairá perturbado da conversa.

Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

QUAL É O OUTRO TERROR QUE ACONTECERÁ NO FOLHETIM?

O último terror previsto em Renascer é a morte de João Galinha. Ele passará a lutar para conseguir um diabinho da garrafa como o de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

É que o ex-catador de caranguejo acredita que José Inocêncio fez fortuna com a ajuda do capetinha. A mulher chegará a desabafar com o pastor Lívio (Breno da Matta).

Será então que a batalhadora e Lívio começarão a se aproximar aos poucos, o que resultará numa paixão avassaladora após a morte de Tião Galinha, que morrerá de forma repentina.

Padre virou Pastor Lívio (Breno da Matta) no remake de Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Padre virou Pastor Lívio (Breno da Matta) no remake de Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

Na versão escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, ele ainda acabou preso injustamente e foi humilhado na cadeia. Sem esperanças, Tião Galinha, na época interpretado por Osmar Prado, decidiu cometer suicídio e se enforcou.

Na primeira versão de Renascer em 1993, Joaninha (Tereza Seiblitz) e o Padre Lívio (Jackson Costa) ficaram juntos. Após a morte de Tião Galinha, Joana, deprimida, retorna ao mangue. O padre, que sempre a amou, renúncia à batina e a segue, optando por viver esse amor.

Bruno Luperi, alterou um detalhe do personagem Pastor Lívio. Se compararmos com a novela original, em 1993, o personagem era católico ao invés de evangélico. Desse modo, ele não precisará abandonar a batina no remake.

Tereza Seiblitz e Osmar Prado em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Tereza Seiblitz e Osmar Prado em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

 

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]