Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos abre Jornal Nacional com notícia devastadora e, após perder voz, detona com verdade: “Pressão”

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos abre noticiário com notícia bombástica

Renata Vasconcellos mais uma vez abriu o Jornal Nacional com notícias de causar angustia em que assiste o noticiário que tem também William Bonner como âncora.

Dessa vez, a jornalista precisou destacar os dados que o noticiário teve acesso com exclusividade sobre a fila de espera por vaga nas UTIs de Covid no país.

De acordo com informações divulgadas pela própria Renata Vasconcellos, pelo menos 3 Estados não têm mais vagas de UTI (unidade de terapia intensiva) para pacientes internados com covid-19. Outros 14 estão com taxa de ocupação acima de 90%. Os gestores estaduais ainda estão preocupados com o baixo estoque de oxigênio.

Acre, Rondônia e Mato Grosso do Sul já não têm mais leitos disponíveis e há fila de espera. Já Amapá, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo estão beirando a ocupação máxima.

Além disso, Renata Vasconcellos informou que empresários, políticos e seus familiares, de Belo Horizonte (MG), teriam furado a fila da vacinação contra a covid-19.

A compra dos imunizantes da Pfizer foi organizada pelos irmãos Rômulo e Robson Lessa, donos da viação Saritur. A aplicação das primeiras doses teria acontecido em uma garagem da empresa do grupo, e o ex-senador Clésio Andrade, que já foi presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), também teria furado a fila da vacina. De acordo com a publicação, as doses foram adquiridas por R$ 600 para cada pessoa.

Veja os destaques:

Jornalista fica sem voz emocionada

Visivelmente emocionada, Renata Vasconcellos segurou as lágrimas antes de se solidarizar com famílias que sofreram perdas durante a crise sanitária no país. O fato aconteceu na edição de ontem do noticiário.

“O Jornal Nacional termina aqui. A todos que já choraram mortes nesse período tão sombrio, o nosso respeito solidário”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza