Celebridades

CelebridadesRenata Vasconcellos

Renata, após ir ao extremo e ser flagrada por Bonner, invade programação ao vivo e anuncia notícia bombástica

Renata Vasconcellos (Foto: Globo)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora Renata Vasconcellos já vem entrando com frequência ao vivo para anunciar fatos bombástico; hoje, 09 de julho, não foi diferente

Renata Vasconcellos e William Bonner, apontados como rivais de Jair Bolsonaro, seguem virando assunto nas redes sociais. Dessa vez, a jornalista que teve seu nome comentado após entrar ao vivo na programação da emissora carioca, como normalmente faz, para anunciar as notícias do Jornal Nacional.

+ Luciana Gimenez entra ao vivo na Sonia Abrão e rasga o verbo sobre acusação de ter maltratado ex de Felipe Araújo

Entre os principais destaques do JN que vai ao ar nessa quinta-feira 09 de julho, Renata Vasconcellos divulgou que Fabrício Queiróz vai para prisão domiciliar. “Olá, você vai ver logo mais no Jornal Nacional. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, concedeu habeas corpus a Fabrício Queiroz e à mulher, Márcia Aguiar, que estava foragida desde o dia 18 de junho”.

Renata Vasconcellos seguiu detalhando a notícia, afirmando que, com essa decisão do STJ, Queiroz e a mulher vão para a prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. Todos os detalhes da matéria, é claro, vai ao ar no Jornal Nacional após a reprise especial de Totalmente Demais.

+ Fátima Bernardes, após explosão de polêmica de masturbação, escancara desabafo avassalador em casa: “Não é fácil”

Veja também

É fato que a Globo entrou em guerra contra o presidente da república Jair Bolsonaro. No início da semana, Renata e William Bonner já havia noticiado ao público sobre o contágio de Bolsonaro pelo coronavírus. No entanto, a jornalista fez questão de ressaltar todas as vezes em que o político havia “minimizado a tragédia da pandemia”. Isso, claro, repercutiu entre os internautas nas redes sociais.

JORNAL NACIONAL APRESENTA ERROS E BONNER CONFESSA CANSAÇO

Vale lembrar que, por conta de edições cada vez mais tensas, o JN vem acumulando sucessivos erros durante o telejornal. Além de incomodar o público, também tem deixado os diretores da emissora irritados. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a alta cúpula da Platinada já está cansada de tantos erros corrigidos ao vivo no telejornal, que é um exemplo de credibilidade para a imprensa.

+ Tony Salles, após ver esposa ser chamada de chifruda pela amante e expor sexo aos 9 anos, tem desfecho dito: “Chorei”

O próprio âncora do noticiário, William Bonner, já confessou extremo cansaço em comandar o noticiário. “Está cansada, Renata?”, perguntou o jornalista durante uma das edições do JN, após um suspiro. “Sim, mas estou atenta. Estamos serenos e vigilantes”, respondeu a parceira de bancada. “Estamos cansados”, respondeu o veterano.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários