Celebridades Mais destaques

Renata Banhara abre o jogo e revela que já perdeu as contas de quantas cirurgias fez por conta de bactéria

Renata Banhara (Foto: Reprodução)
Renata Banhara (Foto: Reprodução)

Renata Banhara conversou de forma exclusiva com a repórter Cíntia Lima no programa “A Tarde é Sua” da apresentadora Sonia Abrão. Para quem não sabe, a modelo tem enfrentado sérios problemas de saúde por conta de uma bactéria que começou em um dente e chegou até o cérebro. Renata revelou que já perdeu as contas de quantas cirurgias fez desde o mês de abril, quando tudo aconteceu.

Por conta da bactéria, Renata Banhara teve uma paralisia facial e perdeu parte dos movimentos de um lado do rosto. Apesar de diversos tratamentos e cirurgias, a bactéria segue no corpo da modelo. Questionada se existe cura, ela revelou:

+ Homem xinga Juliana Paes e Carla Diaz, atrapalha gravação da novela e acaba preso

“Existe, mas a gente não sabe como. Os médicos não mentem”, disse ela que prosseguiu: “Dias de luta e dias de glória, estou nos dias de luta e vou chegar nos dias de glória”, disse ela que precisou tirar um osso do rosto onde a bactéria havia se espalhado.

Renata também disse que não sentiu dores nas cirurgias e que o maior incomodo é realmente nas mutações da doença, que envolvem inchaços e dores. Saúde para ela!

RENATA BANHARA DESABAFA SOBRE LUTA

Renata Banhara tem passado por momentos difíceis por conta de uma bactéria que causou uma grave infecção em seu cérebro. Lutando contra a doença, a modelo revelou que sente fortes dores pelo corpo.

“Está sendo muito difícil. Tenho tido muita fraqueza. […] A dor na cabeça é constante, ela não para. É de manhã, à tarde e à noite. Mas a do corpo, que chega até o joelho, é esporádica: dois dias sim, um dia não, dois dias não, um dia sim”, contou.

Ainda na entrevista, a loira contou como está sendo seu dia a dia. “Minha vida se resume em cama e quarto. Agora eu estou bem, mas sei que a qualquer hora vou voltar a passal mal”.

A bela ainda falou dos efeitos colaterais do tratamento. “Desde que fiquei doente, nunca passei uma semana sem dor. Tenho inchaços principalmente nos joelhos, aí não consigo andar. Todas as juntas ficam sem movimentos por causa da dor. Tem dias que não dá para piscar direito com um dos olhos, enquanto o outro pisca normalmente. Me sinto uma mutante”.

Apesar do sofrimento, Renata acredita na cura da doença: “A bactéria não está morta, apenas isolada. Se me deixar levar pela dor e pela emoção, vou cair em um abismo sem fim. Por isso tenho que acreditar nesses médicos que estão cuidando de mim, que dão o seu melhor, que são carinhosos e queridos demais”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!