Celebridades

Celebridades

Renata Banhara, após grave infecção, enfrenta nova batalha contra tumor no cérebro

Renata Banhara contou que tumor continua em seu cérebro (Foto: Reprodução)
Renata Banhara contou que tumor continua em seu cérebro (Foto: Reprodução)

Famosa fez relato sobre sua batalha de quatro anos contra tumor

Renata Banhara está enfrentando mais um momento bastante difícil em sua vida. Aos 46 anos de idade, ela descobriu um tumor em seu cérebro. E em entrevista dada à revista Quem, ela deu detalhes da doença e contou que não há como retirar o tumor por conta do local onde ele se instalou.

O tumor, vale dizer, surgiu no ano de 2017, após a modelo ter feito um tratamento de canal dentário. Uma bactéria que estava incubada no organismo de Renata Banhara se espalhou e ela chegou na época a ficar entre a vida e a morte na UTI de um hospital.

Ela sofreu até mesmo paralisia facial e infecção cerebral. Anos depois, o tumor acabou crescendo de dois milímetros para dois centímetros, isso de acordo com exames feitos em dezembro do ano passado.

Acontece que de acordo com Renata Banhara os exames são caros. Na época que fez, foi porque havia ganhado de presente de uma amiga. E devido ao tamanho e ao local onde encontra-se instalado, no centro da massa encefálica, na região de trás da cabeça, a cirurgia não é possível.

Apesar do momento difícil, Renata Banhara mantém a fé de que tudo dará certo. A confiança da modelo é que o tumor cerebral se estagnará e não crescerá mais.

Veja também

SEPARAÇÃO

Um ano após ter descoberto o tumor, em 2018, Renata Banhara se separou do marido, depois de acusá-lo de agressão. Desde então, ela está sem plano de saúde. Nos últimos anos, foram quatro cirurgias. O tumor não foi retirado naquela época por causa de uma infecção no sangue.

Renata é mãe de dois filhos, um de 17 anos e outro de 24 anos. Apesar do tumor continuar em seu cérebro, Renata Banhara comemorou o fato de não ter mais dor de cabeça como antes.

Renata Banhara falou sobre luta contra terrível doença (Foto: Reprodução)
Renata Banhara falou sobre luta contra terrível doença (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários