Celebridades

Celebridades

Renata Banhara revela câncer incurável no cérebro, necrose na cabeça e luta: “Filhos que dependem de mim”

Renata Banhara desabafa sobre câncer incurável no cérebro (Foto: Reprodução)

Renata Banhara revela câncer incurável no cérebro, necrose na cabeça e luta contra sequelas: “Dois filhos que dependem de mim”; Veja mais

Renata Banhara ficou conhecida na mídia por se destacar como um ícone de beleza dos anos 90. A modelo, que participou do “Banheira do Gugu”, e foi esposa de Frank Aguiar e Marquinhos, do Exaltassamba. Atualmente, a ex-Fazenda 4 chamou atenção ao compartilhar sua luta contra um câncer inoperável no cérebro.

Renata Banhara contou que descobriu o câncer em 2017. Em conversa com a UOL, no espaço Splash, a modelo revelou que o tumor, que media cerca de 2 milímetros, agora está com dois centímetros e que ficaria em estado vegetativo caso tentasse removê-lo cirurgicamente. “Não existe como tirar, é uma região muito delicada. Com a cirurgia, eu viveria vegetando. Minha fé virou minha medicação”, contou a famosa, que tem dois filhos. “Não posso parar de lutar. Não posso me dar ao luxo. Tenho dois filhos que dependem de mim. Não tenho família, me viro sozinha”, contou.

MODELO TEM NECROSE NA CABEÇA APÓS CIRURGIA: “PARALISIA FACIAL E CORPORAL”

Renata Banhara ainda relembrou que chegou a se submeter a algumas cirurgias na cabeça para tratar o câncer no cérebro. No entanto, as sequelas foram muitas: A famosa chegou a ter metade do rosto e corpo paralisado, além de uma necrose na cabeça. “Operei a cabeça quatro vezes em 2017. Tive paralisia facial e corporal. Metade da minha cabeça tinha necrosado. Fiquei 1 ano e meio entrando e saindo do centro cirúrgico”, relatou.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários