Celebridades

Renata Banhara elogia Carol Dantas e detona Bruna Marquezine: “Arrogante e metida”

Bruna Marquezine (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

No último sábado, 20 de outubro, Renata Banhara marcou presença no Programa Raul Gil no SBT e a participação da famosa foi bastante polêmica. Acontece que ela detonou Bruna Marquezine e não poupou palavras para criticar a ex-namorado de Neymar.

+Rodrigo Faro celebra aniversário com festa luxosa e famosos marcam presença; veja fotos

 Renata Banhara chamou Bruna Marquezine de arrogante, metida e chegou a dizer que essa opinião é compartilhada por todos os maquiadores que já trabalharam com a famosa. Além disso, a famosa falou que a atriz global é o oposto da família de Neymar.

+Jornalista que discutiu com Biel pede demissão após barraco ao vivo

Renata Banhara (Foto: Reprodução)
Renata Banhara (Foto: Reprodução)

Quando o programa foi gravado, o jogador e a atriz ainda eram namorados. Ela ainda falou sobre a mãe do filho do craque, Carol Dantas, e chegou a comparar as duas, disse que a influencer digital é super humilde, enquanto a global esbanja superioridade.

TÉRMINO DE BRUNA E NEYMAR 

Bruna Marquezine e Neymar eram um dos casais mais amados do Brasil. Recentemente, a atriz anunciou o fim do relacionamento, mas segundo fontes, o término não foi tão harmônico assim.

+Patrícia Abravanel revela possíveis nomes para o bebê e marido debocha

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a separação não foi por posicionamentos políticos (Bruna votou em Ciro Gomes e Neymar, supostamente apoia Bolsonaro), mas porque Bruna não quis casar-se com ele, uma vez que o jogador estava ciente que a amada tiraria licença da Globo em 2019 para isto.

+Após anunciar término, Bruna Marquezine é flagrada sentada em cima de lixeira e choca

Aos 23 anos, Bruna se considera jovem para casar, o que é o sonho do ex-namorado, de 26, que já tem um filho com a ex Carol Dantas. Ainda segundo o colunista, nos últimos 10 dias, a troca de mensagens entre os dois foi ficando tensa, e ele tomou a decisão: “já que ela não queria casar com ele mesmo, então era melhor voltar a viver como solteiro. Houve bate-boca e, por fim, a separação”.

Mas ao que parece, pessoas próximas não acreditam que o término seja definitivo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia