TV Foco

Renata Banhara retira processo contra Flávia Noronha

http://genesis.brasilportais.com.br/webroot/img/materias/imagem_49cdb30de5.jpg

Há cerca de três meses, Renata Banhara ficou indignada ao assistir Flávia Noronha, apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, insinuando ao vivo que ela teria dado o ‘golpe da barriga’ no seu ex-marido, Frank Aguiar. Na época, a modelo entrou com um processo contra Flávia, mas acabou mudando de ideia.

Em conversa com o site O  Fuxico, Renata explicou seus motivos, mas não deixou de alfinetar a apresentadora:

“Dos muitos amigos do meio artístico, em especial jornalistas, me sinalizaram que meu nome não tem que estar ligado ao dela. Se ela quis dizer que eu dei golpe na barriga, problema dela… Eu não consegui emprego, décimo terceiro e férias por causa dos meus relacionamentos”, disse Renata.

Ainda segundo Renata, seu filho, Breno, de 6 anos, já superou a história.

“Graças a Deus as crianças esquecem rápido, mas quando aconteceu isso, ele ficou muito mal.”

E é por causa do filho que Renata quer pôr um ponto final no assunto. Porém, não antes de mandar outro recado:

“Mas fica em aberto a dica para quem quer se formar em jornalismo e quer carreira meteórica. Ela é um ótimo exemplo. Abusem da falta de respeito, arrogância, nunca digam: ‘Errei’ ou peçam desculpas. E muita atenção: não se inspirem em mim!!! Filhos para criar, separada e sem emprego, matando um leão por dia e priorizando o bem estar dos que tanto amo, meus filhos.”

Fonte: O Fuxico

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008