Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

“Sofreu uma convulsão”, César Filho e Renata param o Hoje Em Dia e confirmam pior notícia de famosa: “Grave”

César Filho e Renata Alves pararam o Hoje Em Dia com uma notícia preocupante sobre Luísa Mell
César Filho e Renata Alves pararam o Hoje Em Dia com uma notícia preocupante sobre Luísa Mell- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentadores da Record repercutiram a internação da influenciadora no Hoje Em Dia

Na última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quinta-feira, 12, César Filho e Renata Alves interromperam o clima leve da revista eletrônica da Record para abordarem uma notícia delicada sobre Luísa Mell, famosa influenciadora e ativista da causa animal.

Tudo aconteceu durante o Diário das Celebridades, quando César Filho passou a palavra para Renata Alves e Keila Jimenez, colunista de famosos da Record. 

“Vamos continuar aqui, com um assunto sério: Luísa Mell sofreu uma convulsão, foi internada e fez um desabafo”, iniciou Renata, chamando a reportagem da Record.

“A ativista e influenciadora Luísa Mell foi internada em um hospital em São Paulo, após passar mal, como ela mesmo contou: ‘Fui internada ontem, tive uma convulsão. Cai no chão bati as minhas costas’. Muito nervosa ela aproveitou para abrir o coração: ‘Não sabem ainda o que é, mas eu não sei se consigo viver assim. Todo mês implorando. O Brasil inteiro, todo mundo me pede, pra eu salvar cachorro. E quando eu não salvo falam que eu sou uma farsa. E quando eu salvo… Eu não aguento mais. Eu não sei o que fazer, eu não sei mais gente, eu não posso me matar desse jeito”, disse a famosa aos prantos no vídeo que foi exibido no Hoje Em Dia.

Luísa Mell surgiu na cama do hospital e desabafou sobre o seu estado de saúde
Luísa Mell surgiu na cama do hospital e o desabafo da famosa foi exibido no Hoje Em Dia- Foto: Montagem/TV Foco

“Nos últimos meses, Luísa Mell tem enfrentado problemas pessoais e também dificuldades para manter o instituto que leva o nome dela e cuida de animais abandonados”, finalizou a reportagem da Record.

Veja também

De volta ao estúdio, Keila Jimenez seguiu detalhando a grave situação de Luísa Mell e Renata Alves fez questão de deixar um conselho para a influenciadora.

“Gente, visivelmente a Luísa não está nada bem e os médicos perceberam isso, tanto que pediram pra ela segurar a onda, descansar, tirar um tempo pra ela, porque realmente pode acontecer de novo, dela ter uma convulsão, um piripaque por causa desse estresse que ela está vivendo, os médicos querem que ela desacelere”, acrescentou Keila Jimenez.

“Ninguém consegue abraçar tudo ao mesmo tempo não é Keila? Chega uma hora que tem que reconhecer que você tem que cuidar de si. Não pra cuidar de todo mundo, não pra cuidar de todas as situações”, concluiu a apresentadora do Hoje Em Dia.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários